Sequência da página / Outros podcasts

Sobre Dj Sander

Dj Sander - djsander.blogspot.com

Em 2006, mais precisamente em Dezembro daquele ano, havia despertado o interesse em criar um espaço dedicado somente aos meus set's, que, meses antes eu os disponibilizava somente para amigos no Orkut, e em uma comunidade, hoje extinta. Sempre tive fascinação por música eletrônica. Não fiz nenhum curso de Dj, muito menos peguei tutoriais na rede para poder fazer as mixagens. A paixão mesmo é nosso grande aprendizado, e por isso, quis interagir com as canções e claro, a vivência em ouvir rádios eletrônicas contribuiu (e muito) para saber como virar músicas de forma correta.

 "Print Screen" da página em 2007

O tempo foi passando, o blog crescendo em uma velocidade estrondosa, foi daí que acabei conhecendo meu companheiro de toca-discos, Dj Magnnus Mac, e juntos fizemos as estruturas desse portal ficarem abaladas com tantos sons de qualidade, e que se tornou sucesso e houve diversos programas de mixagens e convidados pelo site.

 

 Foi também um blog que inovou no sentido de se fazer set's de música eletrônica à distância, em cidades diferentes, com a parceria mais do que bem sucedida: Ganhei um grande companheiro e amigo nos toca-discos: Marcos Antonio, ou Magnnus Mac, que teve uma idéia pra lá de "ousada" em montar um set no início e eu terminar com as minhas viradas, e vice-versa, o que rendeu elogios de muitos brothers e, até hoje não vi nada parecido, se tratando de "blogueiros deejays"... 

 The Versus Set entrava no ar mensalmente em 2009

 Digamos que, entre 2007 e 2010, o DJSANDER.BLOGSPOT.COM ferveu (literalmente), com vários programas, drop's e participações pelo site, mas com o início de uma nova rotina (faculdade para ambos deejays), manter o Blog atualizado era algo realmente difícil, e que infelizmente permaneceu no hiato há exatos 3 anos. Foram muitos programas, Tínhamos o "Dj Live", "Drops Dj Live", "Power Flash" (com o melhor do flash back), "Domingo Eletrônico" com Dj Magnnus Mac, entre outros tantos programas!



 Programas e Apresentadores



 Estamos em ritmo de aniversário! 9 anos de muito aprendizado, boas amizades e claro, música eletrônica de qualidade e a alcance de um clique! Baixe sem moderação e compartilhe essa idéia com seus amigos! Curta nossos sons e divulgue a seus amigos de "putz-putz" rs


Nossas novas marcas








 Logomarca e selo de Dj Magnnus Mac