Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 24 de julho de 2007

Dj Live Edição 07 By Dj Sander #

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 29min.24seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 23.5 MB]

►01 - Lifelike And Kriss Menace - Discopolis
►02 - Bob Sinclair VS. Milk & Sugar - Higher And Higher (Lançamento)
►03 - Flanders - By My Side
►04 - Rihanna - Umbrella [Electric Club Remix] (Lançamento)
►05 - Kasino - Shake It! [Hommer & Ronaldinho]

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

>> DOWNLOAD PODCAST <<

http://www.4shared.com/file/20576926/dd6b4f/Dj_Live_07_By_Dj_Sander__-_24072007.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::.SANDERSON.::

E aí galera!
Hoje é terça-feira, mais uma vez aqui pelo DJSANDER.BLOGSPOT.COM™ , trazendo duas novidades, e também sucessos consagradíssimos!
Começando aí com "Lifelike And Kriss Menace", que particularmente, é uma música que prende a atenção de quem à ouve, uma música sensacional, que logo de partida já iniciei com esta música que agita as pistas no mundo.Temos também a nova versão de "Milk & Sugar", juntamente com Bob Sinclair, que na minha opinião, é um dos grandes ícones da música eletrônica, que vem aí disparando nas rádios, e que nesta versão está show de bola, eu curti muito esse som em 2001, que foi um verdadeiro sucesso, saindo em grandes títulos em CD aqui mesmo no Brasil, pelo mundo afora, e uma das mais executadas nas casas na mesma época, e que agora volta com força total nesta versão.Não poderia faltar também, "Flanders", que estourou no finalzinho do ano passado e que ainda é tocada nas Fm's, e "Rihanna - Umbrella", uma versão muito legal, lançamento aqui no DJSANDER.BLOGSPOT.COM™ !
Logo depois, para fechar o set, coloquei mais uma versão que muita gente ficou maluca quando tocou no programa "Lunch Break" com Dj Ronaldinho, e foi a sensação do verão, Rs...eu desci para a praia ouvindo essa música no Discman...pura vibe!
Então, é isso aí, terça-feira que vem tem mais Dj Live™ ,trazendo que há de melhor no mundo da música eletrônica!
Estou de volta sexta-feira, no comando do Power Flash™
Até a próxima!

Nenhum comentário: