Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 29 de julho de 2007

DJ Mix 2007 - DJ Magnnus Macmay

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 32min.12seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 26.0MB]

►01 - David Guetta Feat. Chris Willis - Love Is Gone (Joachim Garraud & Fred Rister Remix)

►02 - Laurent Wolf Feat. Marilyn David - Short Dick Man (2007 Guillaume Thomas MVN Remix)

►03 - Starkillers - Discoteka (Peter Rauhofer Remix)
►04 - Mind Electric - Dirty Cash (Dirty South Club Remix)
►05 - DJ Delicious - Let It Drop
►06 - Mason Vs. Princess Superstar - Perfect [Exceeder] (Martijn Ten Velden Vocal Remix)


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

>> DOWNLOAD PODCAST <<

http://www.4shared.com/file/20880299/64669b27/DJ_Mix_2007_-_DJ_Magnnus_Macmay.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

DJ MAGNNUS MACMAY

Olá a você que baixa!
Neste domingo de muito frio e final de Pan, e descanso da primeira semana de trabalho depois de minhas férias, ou melhor, feriado prolongado, estive completamente afastado de todo e qualquer computador.Por isso, o momento não poderia ser melhor para trazer à vocês o set aprovado pela saga do DJ Mix 2007, do site Live Mix.O site é senão o principal do gênero no país, na minha opinião.Não é por conveniência, mas os caras sempre têm os melhores lançamentos!Este set é inusitado porque não foi produzido na intenção de estar lá.Eu estava a fazer mais um dos meus podcasts e ao conversar com um truta DJ do interior paulista, lembrei do DJ Mix... Aí pensei: "Por que não com este set que ficou bem interessante? "Um detalhe não batia com o regulamento, o repertório.Faltava um som "velhinho", mas mesmo assim arrisquei, porque era nequela hora, ou nada.Sem falar que eu sabia que fazia tudo certinho, mas queria um aval técnico... de quem manja! Mesmo sem saber o que era compasso, bumbo, pedal, tempo... E só sabendo o que era barra, intro, brake, bpm o resultado era bem aceitável na minha opinião. Acho que é culpa do Ronaldinho na hora do almoço, aprendi demais com aquele cara.Tá certo que hoje corri atrás e já sei o que é tudo isso. Sem muito me assustar,não havia muitas novidades nos termos, acho que o que importa mesmo é bom censo e gostar de música eletrônica.Acabei que sendo aprovado, e o resultado acompanham neste download! Aliás, quem quiser comentar, seria legal pra caramba!!! :)Abraços!
Uma boa semana à todos!

2 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEE
q saudades, vc sumiu poxa, nem passa mais no meu =/
se cuida^^

Pa[†φ] BEiJo disse...

é...vc não vai mais no meu né...=S