Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

:::. ( Sexta - Feira, Dia 19 De Outubro de 2007 ) .::: Power Flash 11ª Edição # By Dj Sander Lorenzzi

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 30min.55seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 24,7 MB]

►01 - Soulsearchers - Can't Get Enought (1999º)
►02 - Capriccio - Everybody Get Up (1999º)
►03 - Backstreet Boys - I Want It That Way (1999º)
►04 - Tin Tin Out - Anybody's Guess (2000º)
►05 - Lady - I Need You, I Want You (2001º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/26912181/7e75d068/Set_Dj_Sander_Edicao_35_-_19102007.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. SANDERSON .::

E aí como vai galera!
Hoje é sexta-feira, dia de relembrar grandes sucessos aqui no DJSANDER.BLOGSPOT.COM™, e como vocês podem ver, são músicas, não tão "velhinhas" assim!
Fiz uma viagem nos anos de 1999 até 2001, com grandes hits, como a que eu abri o set de hoje, SOULSEARCHERS, com "Can't Get Enought", house de 1ª linha e não perdendo a batida, outro house, uma versão super especial de CAPRICCIO, "Everybody Get Up", que estourou em 1999 e saiu no CD "As Energéticas", da emissora Energia 97,7 Mhz (FM) no mesmo ano.
E pra mulherada não botar defeito, são eles, os Backstreet Boys, também em uma versão muito especial, pra dançar e curtir aí na sua sala, no seu MP3, no seu PC, não importa, é pura vibe!
Também trouxe Tin Tin Out, amo essa música, e que curti muito em meados de 2002, mas essa música, originalmente é de 2000, e saiu em um CD que não vou divulgar o nome...e outra...AHHH !!! Curti muito cara! É ela, LADY, com "I Need You, I Want You". Tem muita gente que ouve essa música e lembra de mim sabia? hahahaha! Sucesso de 2001 e que você pode curtir aqui no Power Flash™
Beleza?
Então é isso pessoal, próxima sexta-feira estou de volta com mais um programa recheado de sucessos pra você deliciar!
Até mais galera fui!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: