Sequência da página / Outros podcasts

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

:::. ( Terça - Feira, Dia 09 de Outubro de 2007 ) .::: Dj Live Edição 08 by Dj Sander Lorenzzi

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 31min.39seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 25, 3 MB]

►01 - Dj Disciple Feat. Suzy - Yes (2003º)
►02 - Roger Sanchez - Again (Lançamento)
►03 - Copyright Feat. Amaani - I Pray (Lançamento)
►04 - Carl Kennedy Feat. Roachford - Ride The Storm (Lançamento)
►05 - Hott 22 Feat. Angie Zee - Just Friends (Lançamento)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/25903750/c65b649/Set_Dj_Sander_Edicao_32_-_09102007.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. SANDERSON .::

Salve galera!
Mais uma vez aqui, agora à frente do Dj Live™, detonando com músicas da atualidade, e também relembrando alguns sucessos, como sempre, mas hoje, o programa está muito especial, cheio de novidades, que você já pode conferir neste set imperdível, House de 1ª linha!
Começamos com uma já consagrada, que é "Dj Disciple - Yes", muito tocada nas casas de todo o planeta em 2003, já pra começar balançando as estruturas, e daí pra frente, SÓ LANÇAMENTOS aqui pelo DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Logo depois de Dj Disciple, vem uma novidade que é "Roger Sanchez - Again", numa versão mais "pesadinha", mas que é uma loucura, a galera vai ao delírio e a vibe é total com essa música na pista, show de bola!
Temos também mais um lançamento, "Copyright Feat. Amaani - I Pray", que é sem dúvida nenhuma uma bela música, mas, temos uma música aqui que eu curto demais, sem comentários para definí-la, é "Carl Kennedy Feat. Roachford - Ride The Storm", uma música pra você viajar total, com um vocal perfeito, e que é minha música preferida! E pra fechar à altura, coloquei mais um lançamento, "Hott 22 Feat. Angie Zee - Just Friends" na versão vocal mix, olha, acho que esse set foi de deixar qualquer um piradão, verdadeira House Music sem intervalos!
Pois é galera, espero que vocês tenham gostado do programa de hoje, e sexta feira estarei de volta à frente do Power Flash™, tocando Flash Back's de 1ª qualidade!
Ok?
Terça - Feira estou de volta aqui no Dj Live™, com muita música!
abraço!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: