Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 4 de novembro de 2007

:::. ( Domingo, Dia 04 de Novembro de 2007 ) .::: DJ Magnnus Macmay Slow Down Set Playlist

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 34min.38seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 28, 0MB]

►01 - Paris Avenue - Feel It
►02 - Freemasons - Uninvited
►03 - Rihanna - Umbrella (United DJs Remix)
►04 - BWO - Save My Pride (SoundFactory Electric Mix)
►05 - Beyoncé Knowles & Shakira - Beautiful Liar (Freemasons Club Vox)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/27018543/d502ec8c/DJ_Magnnus_Macmay_Slow_Down_Set.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

DJ MAGNNUS MACMAY

E aê pessoal!
Nossa... depois de um período fora das atividades estamos retornando.E acredito eu que em bom estilo. Neste set, que tem uma pegada mais "light" na forma de dizer, só traz letras pra viajar. Apesar da levada bem forte no Electro, a viagem é garantida.Não chega a ser um set do House puro, como o último do nosso amigo DJ Sander, mas a vibe é muito boa.Primeiro temos Paris Avenue (aquele pessoal que produziu "I Want You"), que impressionantemente depois de 4 anos fora das pistas voltaram com uma produção... que meu amigo, é muito show de bola!!! Conseguiram manter a mesma levada e base de produçãode "I Want You" mesmo depois destes anos todos, se bem que naquela época "I Want You" já tinha uma levada Electro, o que deixou a semelhança mais fácil de se fazer. Até nos pratos a semelhança é notável. Acredito eu que os vocais de Robin One continuam os mesmos...Depois, nesta produção emocionante de Freemansons para Uninvited de Alanis Morissete, a história não muda. Produção de encher os olhos com aqueles violinos eletrônicos, fazia tempo que não via algo assim, com certeza vai ficar entre as minhas preferidas do ano. Curiosamente a minha versão é um remake total do Freemasons, não traz os vocais de Alanis como em outra do mesmo Vinyl, o que deixa a música mais interessante ainda.A mina que colocaram pra cantar tem uma voz linda.O Remix de Umbrella então... nossa. Me faz odiar a versão original. Este remix é muito perfeito!!! Enfatiza a voz da Rihanna, e deixa o resto no chinelo.Foi um dos sons que mais camelei pra conseguir.BWO é outra produção show também e com letras fantásticas. Pra fechar, outra do Freemasons. Um remix de Beautiful Liar que foi tão bem feito, que me faz achar que fizeram Beautiful Liar justamente para este som,e aquele lixo que toca no rádio que é o verdadeiro remix pop. Se forem viciados em som eletrônico, vão notar a assinatura do Freemasons nos dois sons deles neste set, é um sample que se repete em Uninvited e Beautiful Liar. Eu acho isso fantástico!!Apesar de semelhança zero entre os dois sons, tem aquele sonzinho bem discreto que é igualzinho nas duas músicas.Foi mal pela dissertação, mas é que é música eletrônica né gente!!Espero que curtam!!

Nenhum comentário: