Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 2 de dezembro de 2007

:::.(Domingo, Dia 02 de Dezembro de 2007).::: The Pure Electro Set by DJ Magnnus Macmay Playlist

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
.
[Tempo 16min.31seg.] [Bit Rate: 128kbps(Lame)] [Tamanho: 29.6MB]
.
►01 - Real - Juicy Fruit
►02 - The Factory - Couldn't Love You More (Fedde Le Grand Big Room Remix)
►03 - Benny Benassi And Public Enemy - Bring The Noise (Pump-Kin Remix)
►04 - Dizzee Rascal - Flex (Dave Spoon Reflex)
►05 - Dave Spoon Feat. Lisa Mafia - Bad Girl (At Night)
►06 - Yvan And Dan Daniel - Enjoy The Silence
.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
.
>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<
.
> DOWNLOAD PODCAST <
.
.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
.
*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].
.
*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].
.
DJ MAGNNUS MACMAY
.
E aê moçada!!!
Opa!! Aê não hein!!! Rsrsrsrsrs
Como diria meu amigo James Brito.Então galera, voltando com mais um post bombástico.Baixem logo pra curtir enquanto não começa a semana.Pra começar, temos REAL e o som Juicy Fruit, vibe garantida logo no começo do set com grooves muito bem bolados.Depois ao som de THE FACTORY você vai se sentir no auge de uma boa balada! Aquela hora tudo cai na casa. Pirante este som.Ah, e pra variar é do Fedde Le Grand... Você ainda tem dúvidas se o cara manja!??? Meu, ele é o cara!!! Os sons mais bombásticos dos últimos meses tem a assinatura dele, ou de Dirty South. Os dois estão detonando.Logo em seguida dois sons que só no final do set eu percebi que tinham dedo do Dave Spoon,eu ainda não conhecia o nome, mas depois de ouvir não sobram dúvidas que o cara tava inspirado quando produziu.Deve estar pensando que esqueci de citar Benny Benassi. Mas é claro que não!!Benny Benassi é um caso à parte, ele sempre inova sua forma de produzir e agora ele trouxe um electro de muito bom gosto. Se for viciado em som eletrônico vai notar um certa semelhança bem suave com Whos Your Daddy.Pra fechar Yvan And Dan Daniel.Pra fechar MESMO!!! O som é demais.Valeu galera pelos downloads!!Abraços a todos!!!!

Nenhum comentário: