Sequência da página / Outros podcasts

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

:::.(Quinta-Feira, Dia 13 de Dezembro de 2007).::: Amostra Grátis By Dj Sander Lorenzzi

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 20min.05seg.] [Bit Rate: 112 Kbps] [Tamanho: 16 MB]

►01 - John Larner & Red Eye - 2 Cool 2 Dance
►02 - Milky & Sugar - Stay Around (House Version)
►03 - Asbo - Let The Music Lift You Up (Versão Exclusiva)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/31976728/f0e4a013/Set_Dj_Sander_Edicao_44_-_13122007.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].
.
*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

DJ SANDER LORENZZI

Como vai pessoal?
Nossa, a galera aqui do Blog está em ritmo de final de ano, muita música boa, agora com especiais, contendo programas gravados da Energia 97 Fm, e para quem não pode ouvir altas horas da madrugada um set de house, só aqui você tem a chance de baixar e curtir a hora que você quiser!
Hoje, fiz um set bem ao estilo das madrugadas da Energia 97, House de ponta, com John Larner & Hed Eye, Milky & Sugar, que aliás, foi a sensação deste ano de 2007 com certeza, mas toquei uma vesão que poucos conhecem e que toca nas madrugadas mágicas da Energia 97...vou acabar trocando o dia pela noite, acho! (risos) Cara, você já teve a oportunidade de ficar 02h00 da manhã ouvindo House olhando a paisagem pela janela de sua casa, os prédios com os apartamentos todos apagados (estão dormindo, lógico!), algumas janelas perdidas com a luz acesa e você pensando na vida?...Pois é, inexplicável!
Então, voltando para fechar o assunto, depois de Milky & Sugar, temos também ASBO, na versão sem vocais e que arregaça em qualquer pista!

Belê galera?
Então, por hoje é só, continuem conosco, porque até dia 22 de Dezembro, vai rolar muita coisa por aqui...até dia 22, porque até o robozinho vai entrar de férias!
(hahahaahaha)
Falow galera!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: