Sequência da página / Outros podcasts

sábado, 29 de março de 2008

:::. (Terça-Feira, Dia 01 de Abril de 2008) .::: Dj Live By Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 27min.49seg.] [Bit Rate: 112 kbps] [Tamanho: 22, 2 MB]

►01 - JoJo - Too Little Too Late [Remix]
►02 - Adam K. & Soha - Twilight (Exclusivo)
►03 - The Tamperer Feat. Maya - Feel It (2000º)
►04 - Kasino - Shake It! (Hommer Remix)
►05 - Michi Lange - Brothers And Sisters (2003º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/42405451/e319438d/Set_Dj_Sander_Edicao_50_-_01042008.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. DJ SANDER .::
Mais uma vez, aqui na nossa rede da boa música eletrônica, em parceria com o grande Dj Magnnus Macmay, levando até você o que há de melhor do Dance, Techno, Electro, Flash Back's entre outras vertentes, que você só encontra aqui, do jeito e ordem que quizer, isso que faz do DJSANDER.BLOGSPOT.COM™, ser um blog totalmente diferenciado do que você está acostumado a ver por aí, com set's virados por nós mesmo, não necessitando fazer jába para ninguém, aqui levamos a música à sério, gostamos do que fazemos e também fazer com que você ouça somente o melhor, chega de modinhas Black's, Funk, a massa pede "qualidade"!!
No set de hoje (meu, o que é que eu fiz cara? rs), virei 3 músicas atuais, e 2 de um tempo não muito distante, mas, para sair um pouco da "rotina", como foi a semana passada, só jogando lançamentos, hoje me deu vontade de fazer um programa com a minha cara, então, logo na primeira soltei "JoJo - Too Little Too Late", uma música "bonitinha" (rs) e que a mulherada gosta! Logo em seguida vem "a música", meu, que track cara! "Adam K. & Soha - Twilight", essa faz com que você saia do chão e curta do início ao fim, sem sombra de dúvidas, uma bela música.Depois dela, tirei o pó do meu Cd e coloquei pra rodar "The Tamperer Feat.Maya - Feel It.Cara, essa música tem uma história muito longa, a primeira versão dela ouvi muito em 2000, sendo essa também da mesma época, mas exatamente "essa" versão, conheci em 2002, quando uma grande amiga minha me presenteou com um CD contendo essa faixa, que até hoje tenho trancado à 7 chaves e todas as vezes que pego para ouvir, eu viajo no tempo e me lembro de coisas boas, foi uma época feliz, das amizades, dos amigos de escola...Beijão aí pra você Jennifer Kiedis! Então voltando à faixa, é uma música empolgante e que leva à galera na VIBE!.Não parei por aí, dei uma olhada nos sucessos de 2006 e retirei o pó de "Kasino - Shake It!", na versão de Hommer, cara, ouvi essa música na descida e subida para a praia...Ô coisa boa!.Ae meu amigo, a última foi pro pessoal ficar de boca aberta, eu sou fã dessa música e você não tem idéia! Estou falando de "Michi Lange - Brothers And Sisters", grande sucesso de 2003, que logicamente eu teria que colocar para tocar, nem pensei 2 vezes! Excellent track!
Espero que gostem, semana que vem estarei de volta aqui no Dj Live™, só com as balas da programação!
Tenham uma ótima semana!

Good Vibes!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!



Um comentário:

Unknown disse...

Cara...
Tá só lançando bomba meu!!!
Ainda não estou tendo como baixar
cada set seu, mas vou tentar cara!
Estão da hora!!
E agora mesmo estou upando o do domingão!!! :)