Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 11 de março de 2008

:::.(Terça-Feira, Dia 11 de Março de 2008).::: Dj Live By Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 30min.26seg.] [Bit Rate: 112 kbps] [Tamanho: 24.3MB]

►01 - Dust Kid - Black Reel
►02 - Adam K. & Soha - Twilight (Versão Exclusiva)
►03 - Chris Lake Feat. Laura V. - Changes
►04 - Ricksick - Messenger
►05 - Underworld VS Electro Man - Born Slippy

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/40406216/98b6d15f/Set_Dj_Sander_Edicao_47_-_11032008.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. DJ SANDER .::

E aí pessoal!
Bom, estou aqui de volta trazendo muita música, muita coisa legal aí pra galera ouvir, e hoje estou trazendo uma versão exclusiva de Adam K. & Soha, que semanas atrás vocês ouviram aqui, a versão original dela, muito bacana na minha opinião, e agora trouxe essa versão mais arrojada e que faz qualquer um se contagiar!
Antes dela toquei Dust Kid - Black Reel, uma música sensacional que eu curto muito, essa sem dúvida nenhuma faz o cara viajar diante do rádio, ou na balada...Pra fritar galera, PRA FRITAR!!!
Na terceira faixa vem a consagrada Chris Lake - Changes, que ainda está arrebentando nas pistas de todo o planeta, em sua versão mais pesada, em Electro, muito legal.Também temos aí uma música que toquei muito aqui ano passado, com samplers do MSN Messenger, Ricksick - Messenger, e pra fechar legal, coloquei pra girar no toca-disco Underworld VS. Electro Man - Born Slippy, na minha opinião, a música do ano de 2007, muito tocada nas baladas e nas FM's do Brasil e do mundo, vale a pena conferir esse set de hoje!
Por hoje é só, quarta - feira estará de volta o Replay Set™, com os melhores set's do ano passado e retrasado...rsrsrsrsrs, fiquem com a gente e sexta - feira, Power Flash™, com o melhor do Flash Back dos anos 80 e 90!
beleza?
Aproveitando queria mandar um abraço pro Leonardo, grande amigo aí que está sempre por aqui ouvindo meus set's, pro Daniel (DanFerAl), Rodrigo, Luciana, Dasller, Bruno, pra toda a galera que frequenta o quarto daqui de casa, que é mó Vibe (rs) e um beijão para a aniversariante Nathália (Naná), que amanhã tá fazendo mais um aninho de vida aew...parabéns amiga!
Abraço à todos!
Good Vibes!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Um comentário:

TV Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.