Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 4 de abril de 2008

:::. (Sexta - Feira, Dia 04 de Abril de 2008) .::: POWER FLASH BY DJ SANDER

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 31min.13seg.] [Bit Rate: 112 kbps] [Tamanho: 25 MB]

►01 - Crystal Waters - Gipsy Woman (1990º)
►02 - Ace Of Base - Livin In Danger (1995º)
►03 - Cut 'n' Move - Spread Love (1992º)
►04 - Hard Drive - Deep Inside (1992º)
►05 - Planet Soul - Set U Free (1995º)
►06 - BG The Prince Of Rap - Give Me The Music (1992º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/42464825/95d37af2/Set_Dj_Sander_Edicao_51_-_04042008.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. DJ SANDER .::

E aí como vai galera?
Hoje é dia de flash back's, e posso adiantar uma coisa, o set está sensacional!
Para começar, coloquei um grande clássico, que até nos dias de hoje, ouve-se muito remixes dessa grande música, um clássico da E-Music com certeza, e mesmo assim, mesmo na sua versão original, as pessoas vão ao delírio! Estou falando de "Crystal Waters - Gipsy Woman"
Também nem tenho o que falar da segunda música: "Ace Of Base - Livin On Danger", meu, depois do sucesso "All That She Wants" (1993º), a banda veio com tudo e lançou essa música que na verdade, é um dos grandes projetos que eles fizeram, que o resultado foi a explosão e o sucesso mais do que rápido, pela qualidade e também, a marca que só eles mesmo poderia deixar nas melodias e vocais.
"Cut'n'Move - Spread Love", simplesmente essa música é uma loucura, de 1992, quando os vocais estilo "rappers" estavam no alge, e o vocal principal também, não me lembro o nome da cantora, é uma coisa sensacional, tanto é que mereceu uma repaginada em 2003, com a regravação de Louie Vega, não ficou muito ao estilo da música original mas a tendência é seguir nos sons atuais, se bem que ouço regravações de algumas músicas do passado e percebo que não há muitas modificações, mas tudo bem.Vamos agora para a faixa 4, "Hard Drive - Deep Inside", outro clássico que vira e mexe toco por aqui, gosto muito dessa música e trato ela como se fosse minha trilha sonora...(rs) De 1992 também, ouvi algumas vezes tocar na Rede Transamérica, na mesma época, eu tinha 08 anos...Cara, como o tempo passa não é?
A penúltima faixa também é um super clássico, em que todas as festas de flash back's tocam, "Planet Soul - Set U Free", de 1995...Tá merecendo voltar para as rádios em uma nova versão, será que essa música caiu no esquecimento? E para fechar, coloquei uma que anda muito esquecida cara, "Bg The Prince Of Rap - Give Me The Music", não vou dizer nada, ouçam e vocês saberão do que estou falando!
Por hoje é só, semana que vem estarei mais uma vez batendo o cartão nesse programa maravilhoso, para relembrar bons tempos!
Certo?
Abraços, Fui!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: