Sequência da página / Outros podcasts

segunda-feira, 7 de abril de 2008

:::. (Terça - Feira, Dia 08 de Abril de 2008) .::: Dj Live By Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 31min.36seg.] [Bit Rate: 112 kbps] [Tamanho: 25,3 MB]

►01 - The Chemical Brothers - The Salmon Dance
►02 - Heiko & Maiko - Techno Rock
►03 - Paul Johnson - Get Get Down 2008 [LANÇAMENTO]
►04 - Deadmau5 - The Reward Is Cheese
►05 - Adam K. & Soha - Twilight [EXCLUSIVA]
►06 - Daft Punk - Around The World 2008 [EXCLUSIVA]

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

> DOWNLOAD PODCAST <

http://www.4shared.com/file/43393595/da0aa40e/Set_Dj_Sander_Edicao_52_-_08042007.html

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. DJ SANDER .::

Olá, como vai galera!
Hoje o programa está simplesmente destruidor!
Tem coisa nova aí dando o ar da graça, e com certeza, só aqui você acompanha os melhores lançamentos e o que há nas pistas de todo o planeta, tudo aqui, no DJSANDER.BLOGSPOT.COM™!
Bom, no programa de hoje você pode conferir o fenômeno da música eletrônica mundial, eles que sempre marcam presença em quelaquer balada, desde suas músicas já consagradas até as atuais, que tocam sem parar nas Fm's de todo o mundo, a primeirra faixa é "The Salmon Dance", um grande hit que você pode conferir com toda a qualidade aqui no Dj Live™
Também toquei uma já consagrada, para pôr ritmo no set, uma grande música, são eles: "Heiko & Maiko - Techno Rock", grande sucesso de 2006 que, dispensa qualquer coisa!
Aí meu amigo, uma surpresa, essa tocou na edição de 2008 Spirit Of London, isso mesmo que você acabou de ler, a próxima música TOCOU NO SPIRIT OF LONDON! Mas aqui, você ouve primeiro! Estou falando de "Paul Johnson - Get Get Down 2008"!!! Essa música ainda não ouvi tocar em programação nenhuma, já rodei pelos sites aí, playlists e tudo mais, mas tomo a liberdade em falar que aqui tocou primeiro! Uma grande música, sucesso de 1999, agora com uma nova roupagem e veio com tudo para balançar a galera! Logo depois "Deadmau5 - The Reward Is Cheese", baita música pra deixar qualquer um se chaqualhando pelos cantos da casa! Pode arrastar o Sofá que ainda não terminou!
A música que é minha trilha sonora cara, "Adam K. & Soha - Twilight", dispensa comentários, essa faz o cara viajar para muito longe, sem se quer ao menos sair da cadeira do pc!
E para fechar, mais uma bomba! "Daft Punk - Around The World 2008"...Hoje eu não estava pra brincadeira! Vou ter que colocar gelo na agulha do toca-discos depois dessa edição!

Então é isso, baixem e curtam essas 6 bombas que toquei com o maior prazer!
Sexta- Feira estarei à frente do Power Flash™, e já vou adiantando...O programa está sensacional!

Fiquem com Deus e Good Vibes à todos!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: