Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 16 de maio de 2008

:::. SEXTA - FEIRA, Dia 16 de Maio de 2008 .::: POWER FLASH BY DJ SANDER #

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 29min.00seg.] [Bit Rate: 128 Kbps] [Tamanho: 26.5 MB]

►01 - Candy Girls - Bom Da De (1999)
►02 - Airplay - The Music Is Moving (2002)
►03 - Anti-Funky - Everybody Jump! (1999)
►04 - Mat Wax - Hold Me Now (2001)
►05 - Off Cast - Into The Light (2001)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>>CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR<<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

*Lembrando que o set foi gravado em modo compacto,para que seja menor em tamanho e fácil de carregar para ouvir direto da internet. [Dj Sander].

*Remembering what the set was stored em manner compact , wherefore he may be minor em size & easy of carrying about to if he may hear of the Internet. [Dj Sander ].

::. DJ SANDER .::

Como vai galera!
Mais uma vez estou aqui para trazer os clássicos da música eletrônica, que não são tão velhinhas assim, mas que ainda levantam a galera nas pistas de todo o mundo!
Cara, este set está emocionante, eu mesmo não aguentei e acabei dançando na frente do pc enquanto mixava, só sei que não saí dos 140 BPM!
Pra começar, toquei Candy Girls - Bom Da De, uma porrada na orelha e logo depois, meu hino praticamente: Airplay - The Music Is Moving, música de 2002 que eu curti demais na época e com certeza é vibe garantida em qualquer festa.Na faixa 3, Anti-Funky - Everybody Jump!, super clássico de 1999, uma música muito boa, sensacional, foi a segunda música do single deles lançado em 1998, em que ainda estava "entrando" no mundo da música eletrônica, viagem total cara.Depois dessa meu, foi difícil me aguentar parado na frente do pc, quando coloquei para rodar Mat Wax - Hold Me Now, de 2001...nossa, enquanto não acabava a música, eu não parava de dançar! PURA VIBE!!!!
Aí, para estourar a boca do balão, para fechar com chave de ouro, nada melhor do que OFF CAST-INTO THE LIGHT, também de 2001...porrada...porrada!
Foi um set bacana, que eu gostei muito de fazer, e que também só teve músicas que me fizeram viajar durante minutos!
Queria agradecer ao povo aí que me acompanha, que baixam os podcasts, do DJ Magnnus Macmay e também os meus, nosso "muito obrigado" à todos, também queria aproveitar e parabenizar um brother que está fazendo aniversário hoje, Dasller, parabens aí velho!
Semana que vem tem mais Flash Back's aqui no Power Flash
, e vocês continuam com nossa programação normal, com posts diários aqui no DJSANDER.BLOGSPOT.COM!

Até mais!

Abraço à todos!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!



Nenhum comentário: