Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 13 de junho de 2008

:::. [Sexta - Feira, dia 13 de Junho de 2008] .::: Power Flash - As Melhores do passado mixado por Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 36min.07seg.] [Bit Rate: 128 Kbps] [Tamanho: 36.7 MB]

►01 - Dj Disciple - Yes (2003º)
►02 - Safri Duo - Sweet Freedom (2002º)
►03 - Souvenir D'Italie - Boys & Girls (2002º)
►04 - 040 Feat. Erica Baxter - Dreams (2002º)
►05 - Roger Sanchez - You Can't Change Me (2002º)
►06 - Layo & Bushwacka - Love Story [Original Mix] (2002º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Que set maravilhoso, sempre foi um set que sonhei em montar só com as balas de 2002, somente uma delas em que tenho uma adimiração muito grande pela construção, que é de 2003!
Vamos à elas?

Cara, é com maior prazer que iniciei com uma música fantástica, que dispensa qualquer tipo de comentário, vocais sensacionais, super melódica e com uma pitadinha de "romantismo", digamos assim, estou falando de "Dj Disciple - Yes", com vocais deslumbrantes de Suzy que simplesmente é a marca registrada e carimbada do gênero House Music, muito executada em 2003 e que merece estar de volta por aqui!
Cara, logo depois vem a música que por anos corri atrás, lembro-me ainda quando estudava de manhã no Eda Mantoanelli em São Caetano Do Sul, em 2002, estava no 1º ano do ensino médio, antigamente "primeiro colegial" (me senti velho depois dessa!) (kkk), então, tentava por vezes ficar com a fita K-7 no famoso Rec/Pause, esperando pelo Dj tocar e então assim, gravar, na época não tinha pc e cá para nós, era muito caro por sinal, também não sei se existiam ainda programas compartilhadores na época, bom, enfim passou tempos e só fui conseguir em 2006, quatro anos depois, mas valew super a pena! Estou falando de "Safri Duo - Sweet Freedom", com vocais de Michael McDonald que eu me lembre e também com os instrumentais inconfundíveis de Safri Duo, que, depois de sua produção com Played-A-Live em 2001, voltou com força total no ano seguinte, com a Co-Produção de Michael Parsberg, foi o grande hit do inverno europeu!
Souvenir D'Italie...Nem tenho o que falar dessa música, grandes lembranças da 8ª Série (2001), já no seu finalzinho, essa música explodiu nas Fm's em Outubro do mesmo ano, e foi a sensação das baladas e festas variadas, eu particularmente sou suspeito para falar dela, já que quase furei o cd de tanto tocar essa faixa na época! (kkkk)
Logo depois vem outra que eu gosto muito, "040 Feat. Erica Baxter - Dreams", mas na versão sem vocais e muito legal também, não poderia ficar de fora desse set!
Depois mais um sucessaço do ano, "Roger Sanchez - You Can Change Me", na versão 2002 mais arrojada e "pesada", já que a de 2001 era mais "Dance", então a galera resolveu dar uma nova roupagem e simplesmente deu certo.Gosto muito e vira e mexe ouço minha velha fita K-7 de 2002 para ouví-la, muito boa!
Aí, cara, só sei que respirei fundo e me preparei para emoções fortes...Encerrei do jeito que eu queria, com a verdadeira obra-prima da House Music, "Layo & Bushwacka - Love Story"...Ah Meu Deus, essa época foi muito boa, seu lançamento foi em Junho de 2002 e foi minha trilha sonora do ano cara, demais!
Comentários?
rs...
Bom, por hoje é só, semana que vem tem mais emoções por aqui!
Abraços e fiquem com Deus!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: