Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 20 de junho de 2008

:::. [Sexta - Feira, dia 20 de Junho de 2008] .::: Power Flash - As Melhores do passado mixado por Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 32min.05seg.] [Bit Rate: 128 Kbps] [Tamanho: 29.3 MB]

►01 - Michi Lange - Brothers & Sisters [Rewind Mix] (2003º)
►02 - Shakedown - At Night [Kid Creme Mix] (2002º)
►03 - Sandy & Júnior - Love Never Fails [Remix 2002] (2002º)
►04 - Lady - Dance To The Music [Club Mix] (2002º)
►05 - Michael Simon - 2 Be Love [Robbie Rivera's Mix] (2002º)
►06 - Victória Beckham - Not Such An Innocent Girl (2002º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

Olá!
Estou aqui mais uma vez, em mais uma edição do Power Flash...E cara, apertem os cintos porque a viagem vai ser muito boa!
Essa sexta, voltei com a outra versão de Michi Lange, grande sucesso de 2003, lembro-me que o Dj Ricardo Guedes da Energia 97 FM, tocava sempre em seu programa aos sábados e a vibe era garantida, meu, um super House de ponta, na versão "Rewind Mix", mais "porrada" digamos de passagem, que você pode conferir nessa prmeira faixa de 6 porradas no total...vamos à elas!
Na segundona, que não é o Corínthians (risos), brincadeira pessoal, vem "Shakedown - At Night [Kid Creme mix]", que fazia "eras" que não colocava para rodar no toca - discos, também uma grande sensação de 2002, às alturas da Copa Do Mundo da Coréia e Japão, nossa, estava no auge e que existe muitas versões, como essa que vocês podem ouvir.Logo depois, coloquei para rodar também "Sandy & Júnior", com "Love Never Fails"...Calma, essa versão é bem bacana, House de primeiríssima qualidade e quem acha que essa música foi produzida no Brasil, estão redondamente enganados! Só não me pergunte onde foi gravado porque não me recordo nesse momento, mas que foi o primeiro trabalho internacional da dupla e que estourou lá fora também...
Depois da dupla, vem "Lady - Dance To The Music [Club Mix]", uma das músicas que amo ouvir e me lembro da época de escola, de caderno na mão , zoeiras com amigos e paixonites agudas...AH, Eu era feliz e não sabia! (risos)
Daí, "Michael Simon" deu o ar da graça depois de quase 1 ano e 2 meses de funcionamento do DJSANDER.BLOGSPOT.COM, com "2 Be Love [Robbie Rivera's Mix]", loucura e que também é da mesma época em que Sandy & Júnior começava sua carreira lá fora, exatamente no primeiro semestre de 2002 (Estou bom nas datas hein?)
Aí meu amigo, um som que sonhava em gravar em fita K-7 na época, mais difícil do que acertar na loteria e depois de 6 anos, consegui "capturá-la", uma pérola da House Music e que é uma paulada nas costas: "Victória Beckham - Not Such An Innocent Girl"...não me perguntem qual é essa versão porque isso é raridade! (como eu sou mau!)
Demais esse set, uma loucura atrás da outra, semana que vem tem mais Flash Back's aqui, no DJSANDER.BLOGSPOT.COM!
Abraços à todos!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: