Sequência da página / Outros podcasts

quarta-feira, 27 de maio de 2009

:::. [Quarta - Feira, dia 27 de Maio de 2009] .::: DJ LIVE By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 34 min.02seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 32.3 MB]

►01 - Danzel - Put Your Hands In The Air (2005º)
►02 - Guru Josh Project - Infinity (Klass Remix)
►03 - Daft Punk - Technologic (Versão Exclusiva)
►04 - Hommer - Formula 51
►05 - CJ Bolland - Sugar Is Sweeter (Twockers Remix)
►06 - Pryda - Rafunk (Original Version)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

E ae pessoas?
Hoje é quarta - feira e você me pergunta: Porque o Dj Live está indo ao ar hoje?
Simples!
Tive alguns trabalhos pra fazer, dentre elas atualizações no blog, manutenções de rotina e também pesquisando os melhores dias para determinados programas irem ao ar com 100% de segurança, para não haver problemas por falta de matéria e principalmente, set's para a galera baixar e curtir...Estou desculpado? hahahahahaha
Pois é galera, demorou mas chegou o set de número 71 na minha carreira desde dezembro de 2006, quando comecei a tocar seriamente e disponibilizar os podcasts em meu perfil do Orkut, muito antes mesmo de eu criar esse blog e ver hoje o sucesso de tudo isso, ao lado do parceiro de toca-discos Dj Magnnus Macmay, que também começou como eu uns tempos atrás e que sempre aos domingos está aqui tocando e disponibilizando seus set's para todos curtirem o melhor do eletrônico, faça chuva e faça Sol!
beleza?
Então é isso aí!
Hoje comecei bem light tocando "Danzel - Put Your Hands In The Air", sucesso das pistas do finalzinho de 2005 e começo de 2006, e que saiu em alguns álbuns da gravadora Building Records, são eles: Metrotech volume 15 (eu tenho rs) e Lunch Break volume 07 (também tenho! rs)É uma regravação ou remix (o que você achar melhor) de uma música muito tocada em 1999, do Black & White Brothers que virou moda no mundo todo, e em qualquer festinha que você for com certeza irá tocar " Put Your Hands In The Air"!

Logo depois toquei um som que particularmente gosto muito, "Guru Josh Project - Infinity", muito executada por aí e um detalhe...Você já ouviu o efeito do saxofone quando está sendo tocada em um carro, e esse passa do seu lado bem rápido, a sensação que dá? Pois é...Só mesmo presenciando para se ter uma idéia de como é! hahahahaha Também toquei uma versão que ainda muita gente não conhece de "Technologic", que é uma porrada no pâncreas de qualquer rádio modinha por aí!

Temos também "Hommer" com "Formula 51" (não é pinga! rs) e logo depois não poderia deixar de tocar um som que meu amigo Dj Magnnus Mac tocou nesse domingo passado, em uma versão repaginada de CJ Bolland - Sugar Is Sweeter (Twockers Remix).Pra finalizar, um som bem bacana, top das rádios e clubs no mundo: "Pryda - Rafunk"...Sem comentários!

Gostaram?
É isso ai, espero que vocês curtam bastante e sexta-feira estarei devolta à frente do Power Flash, com 30 minutos com as melhores do passado, ok?
Abraço à todos, fiquem com Deus e Good Vibes!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

3 comentários:

Vanessa disse...

Olá, vizinho!
Obrigada pelo seu comentário, também passarei aqui sempre que possível, mesmo não sendo muito fã de música eletrônica, mas quem sabe eu não descubro que gosto...hehe.

Abraço!!!

Sanderson disse...

hauhsauhsuahsuahsuahs
Fique à vontade mocinha!
Bjão pra vc e sucesso!

Unknown disse...

Nada como o remix de Armand Van Helden... O cara mandava MUITO na época! Mas tá valendo, uma nova roupagem, uma cara electro, mas a de 1997 é melhor.