Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 15 de maio de 2009

:::. [Sexta - Feira, dia 15 de Maio de 2009] .::: Power Flash 2009 By Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 33min.16seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 30.7 MB]

►01 - H.A.Z.A.R.D - James Brown Is Dead (2002º)
►02 - 040 Feat. Erica Baxter - Dreams [Sunblock Remix] (2002º)
►03 - Future Breeze - Ocean Of Eternity (2002º)
►04 - Renato Cohen - Ponta Pé (2001º)
►05 - Blue Storm - Land Of Freedom (2001º)
►06 - Mike & Charlie - I Get Live (2001º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

E ae galera!!!
Depois de quase um ano sem dar as caras no Blog, voltei em grande estilo com muitas músicas bacanas que com certeza fará você viajar na frente do seu computador, com esse set legal que acabei de virar!
Foram tantos os problemas, meu pc deu um problemão na verdade, perdi cerca de 3.000 músicas entre eletrônico e outros gêneros, fiquei um tempo enfrentando diversos defeitos no windows até que consegui finalmente tomar controle da situação e voltar com o DJSANDER.BLOGSPOT.COM!
O fator tempo também foi determinante para que tudo isso tomasse proporções desastrosas para com o blog e principalmente, com o grande público que possuímos devido à grandes mixagens, um material de excelente qualidade que só aqui você pode ouvir, e ter com você sempre, baixando nossos set's e curtindo o que há de melhor na electronic music!

Certo?

Bom, eu comecei com o grande sucesso de 2002, um grande hit da época e que não poderia deixar de faltar nessa sequencia maravilhosa, estou falando de H.A.Z.A.R.D, com "James Brown Is Dead", uma porrada com certeza e que faz qualquer um ficar pirado nessa sonzeira! Temos também uma outra versão de 040 Feat. Erica Baxter, com "Dreams", saiu em grandes álbuns aqui no Brasil em 2002, só que na versão original, já que essa é um "remix" do seu projeto. Toquei também Future Breeze, com "Ocean Of Eternity", uma bela canção também do mesmo ano, lembro-me como se fosse hoje o Dj Ronaldinho virando essa música no programa dele na Energia 97 FM (São Paulo), Renato Cohen e um "Ponta Pé" no seu ouvido rs, e dois grandes clássicos que gosto muito de tocar, são eles Blue Storm e Mike & Charlie, de 2001...São para ouvir e recordar! Gosto muito de fazer esse programa, é um imenso prazer tocar esses grandes clássicos da época, que difícilmente ouvimos nos dias de hoje com frequencia, é verdade ou não é??
rs

Vou ficando por aqui, espero que curtem muito esse set que está fantástico, uma bela viagem pelo tempo à bordo do seu fone!
hahahahahahahaha
Abraço à todos e tenham um ótimo fim de semana!
Domingo tem a reestréia de DJ MAGNNUS MACMAY e suas mixagens pra quebrar tudo na sua casa!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!


Nenhum comentário: