Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 29 de maio de 2009

:::. [Sexta - Feira, dia 29 de Maio de 2009] .::: Power Flash 2009 By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 34 min.47seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 31.9 MB]

►01 - Normal Taylor - Sexmachine (1998)
►02 - Ninety Nine - Chemical Generation (1998)
►03 - The Tamperer Feat. Maya - Feel It [Klubbheads Klubb Mix] (1999)
►04 - Diva Surprise - On Top Of The World [Alex KS Donk Mix] (1999)
►05 - Future Breeze - Temple Of Dreams [Club Mix] (2001)
►06 - Cosmic Gate - Exploration Of Space [Extended Mix] (2001)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO (NOVO!) <<



▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

Mais um Power Flash e hoje meu amigo...Que loucura está isso aqui!!!
Fiz malabarismos com cd's que até custei acreditar que deram certo nesse set, que pra falar a verdade ficou muito bom apesar de não ter feito uma listinha do que iria tocar hoje, simplesmente fui passando de álbum em álbum e colocando!
Digamos que esse é um set especial, as duas primeiras faixas são exatamente de quando comecei a ouvir música eletrônica (até então tinha 14 anos), mais precisamente, em 12 de setembro de 1998, quando eu percebi que ouvir samba, pagodão..."Só no sapatim" com o filho do Zico (Meu Deus) e afins, não eram legais em um Walkmann, que havia comprado naquela época...
Era um Walkmann daqueles do Paraguay, amarelo toca-fitas com um falante enOOOOrme na frente e com a marca "SPORTS", tinha até uma luzinha simpática vermelha indicando que estava ligado (Power)...Tempo bom aquele! rs
Voltando à playlist, as duas primeiras são faixas do cd Metrotech Volume 2 (acreditem!), de 1998 da rádio Metropolitana Fm. Na minha opinião acho que foi uma das melhores coletâneas já comercializadas aqui no Brasil, tendo o seu fim no volume 15 em 2006...Tudo o que é bom acaba!
Logo depois toquei The Tamperer Feat Maya - Feel It, na versão "Klubbheads Klub Mix" que é show de bola e não me canso de ouvir, aproveitando queria mandar um grande beijo pra minha amiga Jennifer Kiedis, foi ela que me presenteou com um álbum contendo essa música, isso em 2002...Abraços pra você amiga!
Depois voltei em 1999 e desenterrei uma porrada que esqueceram infelizmente..."Diva Surprise - On Top Of The Word", também é faixa do cd Metrotech Volume 3 (1999), mas no mesmo é a versão original, já esse que toquei é um projeto do mesmo ano pelo Dj Alex.
Aí como sou fã das músicas de 2001 e 2002, tive que tocar uma que sempre gostei e que tenho no cd CLUBTRONIC da Energia 97 FM, de 2001: Future Breeze - Temple Of Dreams
Pra fechar um grande clássico: Cosmic Gate - Exploration Of Space! Música espetacular, fora de sério mesmo!

Beleza gente?
Então vou ficando por aqui, semana que vem tem muito mais flash back's por aqui na rede DJSANDER.BLOGSPOT.COM e obrigado à todos que estão fazendo downloads dos nossos set's e também, votando em nosso site, estamos concorrendo na categoria "Música" e gostariamos de ter o seu apoio e muito obrigado à todos que estão votando!
Certinho?
Abraço à todos, fiquem com Deus e se beber, NÃO DIRIJA!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

2 comentários:

Unknown disse...

Não pude comentar ainda, mas ótimo set!
Você sabe escolher sons do passado como ninguém.

E sobre o player local, o único porém é o consumo excessivo de CPU, mas até aí ninguém deverá perceber...

Sanderson disse...

Valew pelo elogio cara! Foi muito difícil virar esse set, até porque músicas dessas épocas não são como as de hoje, bem menos complicadas de virar...As duas primeiras faixas foram um grande desafio, 1º porque Normal Taylor não tem um fim, porque ela é "emendada" por Anti-Funky num cd (mixado) e 2º, Ninety Nine não possui intro nem fim, tendo o mesmo problema...Seria a mesma coisa de vc pegar uma faixa de um cd mixado e tentar virar...DIFÍCIL, mas consegui!
As outras tem suas bpm's variantes, o que dificulta um pouco na hora de entrar, o uso do pitch nessas horas é quase 100% à todo momento!

hahahahahahahahahah
Valew pelo elogio mesmo, fico muito contente!
Abraço!

Ah...O uso do player consome mesmo um pouco de memória, mas com relação à praticidade, resolvi colocar pra ficar bem mais fácil ter acesso ao file...Bele?
É nozes!