Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 14 de junho de 2009

:::. [Domingo, dia 14 de Junho de 2009] .::: #25 - DJ Magnnus Just a Triba Set by DJ Magnnus Macmay

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 35 min.36 seg.] [Encoder:Lame 3.97 ABR4 160Kbps]

►01 - Oscar G & Ralf Falcon - Dark Beat [Gianlucca Motta Hard Beat 2005]
►02 - Altar Feat. Amannda - Sound Of Your Voice [Altar Club Mix]
►03 - Fergie - London Bridge [Edson Pride Club Mix]
►04 - Offer Nissim - I Wish You Where Here [Offer Nissim Club Mix]
►05 - P. Diddy Feat. Keyshia Cole - Last Night [Edson Pride Darktribe Mix]

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO (NOVO!) <<


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

DJ MAGNNUS MACMAY

Galera. É nóis.
Voltamos!!
De set inédito, voltamos aqui trazendo um trabalho diferenciado, não muito visto por aí. Um set de Tribal House.Tá certo que rola um preconceito com o ótimo gênero que é, mas não importa,
eu particularmente adoro mixar tribal, é muito louco, os vocais ganham vida!!
O problema nessa história é que no que os GLS tem mal gosto, eles tem bom gosto
em outra coisa, música. Pelo menos na música mantiveram o senso.
Eu trouxe dois remixes do Edson Pride que na minha opinião dispensa comentários,
o cara é brasileiro e todo remix dele é destruidor, em outros podcasts trarei mais.
Offer Nissim também dispensa comentários, principalmente quando faz sons próprios com
o vocal da Maya.
Também rolou Altar, autores do mesmo som "Listen", que rolou no meu 23º Podcast.
E pra detonar, abri com Oscar G, numa versão que eu particularmente não conhecia até este set.
Graças a garimpagem dedicada a todos vocês!!
Abraços e até o domingão que vem!!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

3 comentários:

Dj Sander disse...

Não tive ainda a oportunidade de ouvir hoje, mas vou baixar e assim que puder vou apreciar mais essa obra!

Dj Sander disse...

Set sensacional de Tribal House!
Muito bom mesmo, matou a pau a concorrência!!!
Parabéns cara, sucesso aí pra vc!

DJ Magnnus disse...

VALEU MAN!!!!!!!
Seu retorno é sempre bom!!!!
Se você curtiu, com a palavra de quem realmente manja, então fico satisfeito!! Rsrsrs

Nossa audiência está subindo hein!!! =)