Sequência da página / Outros podcasts

sábado, 27 de junho de 2009

:::. [Domingo, dia 28 de Junho de 2009] .::: #27 - The Shaker Set by DJ Magnnus Macmay

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 60m.17s] [Bit Rate: 156kbps Variável ABR3] [Tamanho: 69MB]

►01. Gadjo - "It's All Right" (Jesse Garcia Remix)
►02. Jean Claude Ades & Vincent Thomas - "Shingaling"
►03. Milton Channels - "Black is Black to Decks" (HoMMer Remix)
►04. Kid Cudi - "Day n' Nite" (Crookers Remix)
►05. ATB - "Let U Go" (Tocadisco Doesn't Give A Rat's Ass Mix)
►06. Nicola Fasano Feat. Pitbull - "Brazil Street"
►07. Slumdogz - "Jai Ho" (Wez Clarke Mix)
►08. D'azoo At Night - Feel That Fucking Groove
►09. Erick Morillo Feat. Bullys - "Break Down The Doors" (Fuzzy Hair Remix)
►10. Ferry Corsten - "Watch Out" (Dirty South Remix)
►11. Erick E - "The Beat Is Rockin"


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

DJ MAGNNUS MACMAY

Muito bom dia amigos!!!
Estou de volta depois de estar um tempo no passado relembrando os belos sons
de uma era meio Dance. Hoje tive um dia inspirado. Começou a brotar vários
singles no meu acervo e um set fantástico surgiu em minhas mãos!!
Primeiro eu sabia que viraria os sons tops do momento antes que eles fiquem cansados
e eu traga para a mesa sons desanimantes. Normalmente evito sons "tops do momento",
mas o problema é que dessa vez a Energia com seus DJs e parceiros acertaram em cheio
numa safra de derrubar o cinema!! E para não variar, eles têm pego os melhores remixes disponíveis!
Acho que já é caminho para a próxima máquina de dinheiro chamada "Spirit of London". Estou meio
vagabundo hoje, vou falar de quase todo som que toquei, um por um. Comecemos (só pra lembrar,
o set está bem multi-étnico, passando pela música latina, música rap, e música árabe):

Gadjo ->
Projeto de "So Many Times", muito boa vibe que rolou mais ou menos me 2003-2004, um som
de levada mais pop, eu particularmente ouvi tanto que nem tenho, acho que agora chegou a hora de
ter. Acredito que "It's Alright" [leia-se: All Right] tenha o mesmo tom, mas Jesse Garcia fez
um remix destruídor que de Gadjo só tem mesmo os vocais de Alexandra Prince.

Jean Claude Ades ->
INUSITADO. Escutem "Fly Away", o som que ao remix de Martin Eyerer, fez muita gente
viajar para Andrômeda há alguns anos atrás. Isso em 2005 acho. E agora ele me vem com
Shingaling! Juntamente com esse tal de Vincent Thomas, deve ser o macho dele...
A mistura que é meu sonho no som eletrônico: música latina com pancadas
fortes no Bass. Raridade no gênero, você tem que conferir! Me senti o Ranaldexx fazendo esse set.

Milton Channels ->
O Sander virou esse som um dia desses, mas parece que foi o original, e parece também que o original
trata-se apenas de instrumental, sem vocais. É aí que entra o mega-blaster-fodão: HoMMer!
Pra quem não sabe, Hommer trata-se de alguns DJs e produtores brazucas:
O Clemente Napolitano (Música a 360º (Energia 97) (programa extinto de tão bom que era)),
DJ Ronaldinho (o Ronaldexx narigudo, Lunch Break, (Energia 97) (Desde de 1999)),
também conta-se com um tal de DJ Rodrigo Mendes acho... E com certeza também contam
às vezes com o dedo do nervosíssimo D'azzo At Night, outro brazuca.
Enfim, remixaram Black is Black, e isso virou Black is Black to Decks, na apologia
ao som velho de: Princess Vanessa - "Around The Decks" (Around The World).
Antes ela também falava o nome de alguns nomes fodas da música eletrônica, e agora
os caras do Hommer pegaram alguma outra mina de voz muito bonitinha também
(ou o Sound Forge, ou o Fruit Loops fez ficar assim) e renovaram os vocais com novos
nomes e ficou bem melhor que o original!! Brazuca sabe fazer som!!!

Kid Cudi ->
Manu... Esse veio dos Crookers!!
Pra quem não se lembra, não ouviu, ou não gostou, os Crookers salvaram um som HORRÍVEL
do "The Chemical Brothers". Mas o ótimo remix tocou inescrupulosamente em várias baladas de São Paulo!! O Som era muito loko
e levantava a pista lá pra 2 da manhã!! Quando os melhores DJs assumiam os CDJs. Tratava-se de "The Salmon Dance".
Parecia música de criança, brincadeira de amarelinha, ou coisa do tipo, recomendo. Desde de então os Crookers não
apareceram em minhas garimpagens e voltaram agora com um som destruidor que está tocando também inescrupulosamente
na Energia 97. Day n' Nite conta com as mesmas características de produção da "Dança do Salmão", bastante DUB
e samplemento também inescrupuloso! Isso na minha virada deu um efeito inesquecível! Eu curti demais o som e
esse LITERALMENTE brotou no meu acervo, eu estava para viajar pra Europra pra comprar o Vinyil, mas o single surgiu
antes aqui, deve ter sido presente...

ATB ->
Esse sumiu pelo menos por aqui há varíssimos anos. Continua firme e forte na Europa e ainda se acha o pegador, comedor,
fodástico (reparem que em todo clipe ele pega, ou come, uma mina muito gata). Mas aqui o Tocadisco não dá uma bunda
de Rato, não dá a mínima, quer que tudo se fôwda, e trás o remix: Tocadisco Doesn't Give A Rat's Ass Mix.
É destruídor e foi estréia em meu podcast #23.
O cara usa uns efeitos eletrônicos, um meio que crossover, e manu... o final do som é fowdástico.

Pitbull ->
Aqui eu não sei direito o que aconteceu, mas sei que isso me remete ao sons da era Eurodance
onde era a coisa mais normal do mundo rolar Hip Hop durante a música. A música que não
tivesse uma sequência de versos rap no meio, não estava completa. Lembrem-se de Ice MC,
a Alexia também participou de vários sons com vocal rap no meio, teve também o Fun Factory!!!
Bons tempos!! Quem olhar torto para esse som muito louco do Pitbull é porque não
sabe o que é bom!!

Slumdogz ->
Aqui eu ainda não sei direito o que aconteceu, mas foi escolhido muito bem por alguém e veio parar
no meu serviço de garimpagem. Sempre curtir som árabe e essa mistura com o eletrônico vem de anos!
Agora com uma pegada electro ainda não tinha visto e ficou muito loko!!!!!!!!!!

D'azoo At Night ->
O D'azoo é um brasileiro nervosíssimo que só gosta de pancada nas caixas!!
Recentemente postou como o fez para produzir Tango in Tokio no Fruit Loops. É fowda gente...
O cara decepciona muito pouco.

Erick Morillo Feat. Bullys ->
Aqui é só o Erick Morillo e o Audio Bullys, mano... os caras viajam!!!!
Só pancada!!! Som quase inédito (se eu já não tivesse ouvido)!

Ferry Corsten ->
Garimpagem pura!! Aqui o Dirty South não deixa de lado suas origens e fez um remix que remete a vários outros
dele, sempre com aquele "prato" inconfundível que rola em entre cada "barra" (termo técnico DJ) de seus sons!

Erick E ->
"The Beat Is Rockin", amigo em gênero dos Tocadisco, FDL, o Erick E foi revelação esse ano para mim e
esse som é o orignal do que foi rolado no set #24 que quebrou tudo por aí!! Rsrsrs
Recomendo!


Putz, cansei, só me resta saber se vão gostar!
Me empolguei...
Abraços pessoal!!!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

Nenhum comentário: