Sequência da página / Outros podcasts

quarta-feira, 10 de junho de 2009

:::. [Quarta - Feira, dia 10 de Junho de 2009] .::: E-Clipe

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀



▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

::. DJ SANDER .::

"Stardust - Music Sounds Better With You", foi um dos grandes sucessos da era 90 (lançado em 1998), exatamente no fim da década para ser mais exato, e foi uma das primeiras músicas que comecei a ouvir e hoje ser um amante da música eletrônica!

Curtam, é uma bela música!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

3 comentários:

Unknown disse...

Manu...
Se começou a ser fã nessa época,
imagina se tivesse pego a era Eurodance!
Nossa... Não sabe o que perdeu...
Foi a melhor fase da música, só a atual era electro foi capaz de destronar a Eurodance. De resto, Eurodance reina absoluto!!

Sanderson disse...

Foi mais ou menos em que época? Tipo, comecei a ouvir em Agosto de 1997, na era Hot Nine Seven e do Metrotech, quando CJ Bolland estava no auge, mas ainda me considerava um ouvinte "flutuante", até porque eu era pagodeiro e talz e só colocava de vez enquando nessas rádios para ouvir um som diferente.
Mas o dia que eu mudei de estilo musical mesmo, e me tornei um ouvinte de e-music, foi oficialmente em Setembro de 1998, um ano depois de ter conhecido a música eletrônica.

Unknown disse...

Cara... o Eurodance reinou absoluto de 1993 até 1996, 1997 já era a decadência. Não vou te dizer que acompanhei todo o processo, mas sempre aliciei o som eletrônico. Eu era meio burro na época e não sabia onde ouvir sons de tamanha qualidade e fui alienado por família e amigos durante um bom tempo ouvindo pagode.
Diga-se também que aqui em Mauá rádio de som eletrônico não pegava parece... Ou meu rádio que era um lixo mesmo. Um CCE bostão! Nossa... E foi presente de minha mãe... :(

Depois que comecei a virar gente, e usar a cabeça sabendo em que rádios ouvir isso, em 1996, ainda peguei o auge do som Euro e pude sentir na pele a vibe que era ouvir Angelina pra tudo quanto é lado!!!

Mas desde de pequeno notei a forte presença do House (hoje Flash House) e do dance de pegada violentíssima de 1993. Preciso virar mais essa época!! Rsrsrs

Desde de então sou viciado nisso, por isso que aprendi a virar sozinho! Apesar de hoje ser muito mais eclético que antigamente...