Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 19 de junho de 2009

:::. [Sábado, dia 20 de Junho de 2009] .::: E-Clipe - PUBLICAÇÃO DE NÚMERO 200 DO DJSANDER.BLOGSPOT.COM!

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀



▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

::. DJ SANDER .::

É com grande felicidade, muita felicidade mesmo, de estar aqui durante esses 2 anos e 2 meses dando um trampo danado, postando sempre que posso todos os dias, arrumando o visual e sempre fazendo atualizações de imagens, também fazendo mixagens e superando as dificuldades de um blogueiro, mantendo programas à nível profissional juntamente com meu parceiro de toca-discos, Dj Magnnus Macmay, que sempre está aqui aos domingos trazendo ótimas músicas e performances alucinantes, sabe, é muito bom chegar até aqui e ver o resultado de tudo isso, de tanto trabalho e hoje ser um blog respeitado e muito visitado por amigos, parentes e todos os internautas do Brasil e do mundo que se amarram no som eletrônico!

200 PUBLICAÇÕES!

Muito obrigado à todos que visitam, que baixam os set's e acompanham nosso humilde trabalho e saibam que sempre estaremos por aqui trazendo o que há de melhor e claro, respeitando os direitos autorais dos artistas, prezamos por isso!
Muito obrigado à todos, de coração!

Amanhã tem um programa espetacular de Dj Magnnus Macmay, fiquem conosco e baixem sem moderação!

Abraços!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

4 comentários:

Unknown disse...

MANO...
PARABÉNS MESMO!!!
Não é fácil chegar onde o blog chegou!! Digo por mim mesmo, sempre me esforço pra lançar um set por domingo e você realiza dois por semana!
Atualiza conteúdo, e mantém sempre a qualidade. Fico feliz por fazer parte da história deste blog fantástico!!!
Muito sucesso pra gente!!

Unknown disse...

Ah...
E sobre o clipe: não consegui
ver 40 segundos.

O Dirty South, mais uma vez,
salvou outra música.

Sanderson disse...

Valew pelos elogios man!
Olha, vou falar a verdade, não é nada fácil manter dois set's por semana, porque envolve muita coisa, desde a seleção de repertório e também a criação da playlist, sinopse e outros...Penso seriamente em fazer um programa semanal também e acabar substituindo um dos programas que tenho (não tenho vontade de deixá-los), por outro que irá entrar na programação, acho que a questão tempo vai fazer com que eu abandone um deles e criar um programa mais flexível, que atenda à lançamentos e também à flash back's!
Vamos ver futuramente!
Abraços!

Unknown disse...

Ah cara... Faz isso sim!!
É bem mais cômodo. Tipo eu,
sempre tenho na manga a opção de lançar som velho ou som novo, ou lançamentos, ou especiais... por aí vai! E já é complicado...
Sempre imaginei que deve te dar um bom trabalho ter set toda semana de som velho e de som mais recente.
Dá pra colocar outro DJ em um dos seus dias!! Tipo o Bruhh ou o lendário Stepheen.
Abraços!!