Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 16 de junho de 2009

:::. [Terça - Feira, dia 16 de Junho de 2009] .::: Dj Live By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 29 min.21seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 27,6 MB]

►01 - Spy - I Have Problem (2006º)
►02 - Milton Channels - Black is Black To The Decks
►03 - Russo & Domydee - T-Rail (2005º)
►04 - Pryda - Rafunk [Paolo Mojo's Back To The 1983 Remix]
►05 - Darude - Sandstorm 2006 [Dallas Superstars RMX] (2006º)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO (NOVO!) <<


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

UuuuuuHHuuuuÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ !!!
Meu Deus, que set é esse que acabei de virar? Só ouvindo para vocês terem uma noção exata de como é maravilhosa a música eletrônica! E hoje valeu tudo cara, toquei desde Electro de 2005 à Psy Trance e House!!! Não economizei, e lógico vou comentar cada uma delas para vocês!
Eu comecei com um House Music consagradíssimo: "Spy - I Have Problem", que tocou muito e fez um grande sucesso na Energia 97 FM em 2006, muita gente queria essa música (fui uma dessas pessoas), que ficava que nem um louco atrás do nome pelas comunidades do Orkut, no próprio site do Dj Ronaldinho, onde ele disponibiliza a playlist para seus ouvintes...Quando eu consegui o nome cara, eis mais uma dificuldade à ser superada...Onde baixar uma música inédita, onde só a Energia 97 Fm tem?? Foi então que comecei a apelar para o antigo e falido KazaA, no próprio Emule (O todo poderoso até nos dias de hoje), mas nem sequer vestígios dessa pérola da House Music consegui por esses programas...
Foi então que um dia pedi para um Dj em uma comunidade, perguntei se ele tinha essa preciosidade e foi então que ele me passou um link contendo esse file...A emoção foi tanta que até gravei em um cd para nunca mais perder! Bons tempos!

A segunda "canção" é a sensação do momento: "Milton Channels - Black Is Black To The Decks", um grande sucesso da atualidade e esteve nos toca-discos dos Dj's participantes do Spirit Of London esse ano... Direto do último número da coletânea Metrotech: "Russo & Domydee - T-Rail"... Cara, isso que é electro velho! Na época eu não era muito fã da "Era Benassi", mas hoje percebo as qualidades dos sons até 2006...Convenhamos que desde 2003 com a explosão de "Satisfaction", todos queriam copiar aquele "Zumbido" e então aquilo me irritou, faltou originalidade por parte dos Dj's da época em inovar, isso no meu ponto de vista mas se eu estiver equivocado, me corrijam! Então voltando ao assunto, esse som é "DUKA"! hahahahaha Dispensa qualquer comentário e quem é feliz proprietário do Metrotech 15, sabe o que estou falando! É uma coletânea que deixa saudades até hoje, desde 2005 eles pararam de gravar, tendo seu fim no volume 15.

Logo depois uma versão sensacional de Pryda com "Rafunk" (Paolo Mojo's), cara...O que falar de um som desses?

Agora...Uma coisa inédita no
DJSANDER.BLOGSPOT.COM™...PSY!!! A última fechei com chave de ouro, uma versão de Darude de 2006 com "Sandstorm"...É pedrada na cabeça velhooooooo!!!

Por hoje é só, semana que vem volto com muito mais novidades aqui no
DJSANDER.BLOGSPOT.COM™ à frente do Dj Live, esse programa bacana com o melhor da cena eletrônica mundial!

Abraços!!!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!


Nenhum comentário: