Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 12 de junho de 2009

:::. [Sexta - Feira, dia 12 de Junho de 2009] .::: Power Flash By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 29 min.21seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 27,6 MB]

►01 - Madonna - Ray Of Light [Mzo 2002 Remix] (2002º)
►02 - Soul Central - Strings Of Life (2004º)
►03 - Rui Da Silva - Touch Me (2001º)
►04 - Black Wood - Ride On The Rhythm (1996º)
►05 - Groove 69 - Stardust Medley With Dust (1998º)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO (NOVO!) <<


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

Salve galera!!!
Hoje é sexta - feira, dia de balada e encontrar os amigos para a "night", mas nada melhor do que já se preparar ouvindo muita música boa, e no programa de hoje na nossa "Radio Web", estou com preciosidades que já faz um bom tempo que não ouvimos nas rádios, e principalmente nas baladas pelo Brasil afora.
Mas o Power Flash faz isso pra você, o que já foi sucesso e ainda faz muita gente dançar, relembrar épocas boas, baladas de tempos atrás, amigos enfim, você pode conferir aqui em 30 minutos sem interrupções e o que é melhor, DE GRAÇA! É isso mesmo, você pode baixar os podcast's com segurança e tê-los para sempre, podendo gravá-los em CD e ouvir no carro, em casa...Onde você estiver!
Recado dado? Então vamos lá!

Na primeira faixa toquei uma versão de "Ray Of Light" que poucos conhecem, de 2002 (mais ou menos na época da Copa Da Korea / Japan), acho que é isso...Logo depois a obra de arte da música eletrônica, que na minha opinião é uma música e tanto, estou falando de Soul Central, com "Strings Of Life" Cara...O que eu corri atrás dessa música na época, querendo gravar em fita K-7 mas nunca dava sorte, e num belo dia quando consegui, simplesmente um Dj (não vou citar quem foi), cortou acho que uns 3 minutos dessa música pra falar de um show que iria rolar em São Paulo...Imagine a cara que eu fiz na hora? (risos)

Logo depois coloquei pra rodar "Rui Da Silva - Touch Me", outra música bala também e que saiu no Cd Lunch Break Premium, um Cd especial do programa e que está no ar fazendo muito sucesso até hoje! Depois voltei à década de 90 tocando uma raridade: Black Wood - Ride On The Rhythm, e foi faixa do Cd da novela "Vira Lata" da Globo (tenho aqui), de 1996...

Pra fechar um clássico, fazia apenas 1 mês que já curtia eletrônico (outubro 1998) quando essa música chegou nas rádios brasileiras: "Groove 69 - Stardust Medley With Dust"
Falar mais o quê?
hahahah

É isso aí, semana que vem estarei devolta com muito mais flash back's aqui na Rede
DJSANDER.BLOGSPOT.COM™!
Abraços e bom final de semana à todos!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

Nenhum comentário: