Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 12 de julho de 2009

:::. [Domingo, dia 12 de Julho de 2009] .::: #03 - DJ Magnnus Macmay Set. [ESPECIAL]

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 35min.21seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 33,1 MB]

►01 - Kina - Girl From The Gutter [Thunderpuss Club Mix]
►02 - Offer Nissin Feat. Ivri Lider - The Chin Song 2006 [LM Strong Tribal Remix]
►03 - Tamia - Tell Me Who [Thunderpuss Club RMX]
►04 - The Pussycat Dolls Feat. Busta Rhymes - Don't Cha [Ronaldexx Remix]
►05 - Whitney Houston - It's No Right But It's Okay [Thunderpuss Club Mix]

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO ( não atualize nem saia da página<<

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

COMENTÁRIOS DE DJ SANDER

Olá pessoas!
Estou aqui hoje apresentando o grande programa do Dj Magnnus Macmay, e trazendo um de seus trabalhos que ele disponibilizou para seu público, e meu amigo...Estou ouvindo nesse momento o set e juro pra você que estou aqui na maior vibe cara! Tô passando mal! (No bom sentido, claro!)

É um set espetacular, e ultra exclusivo, pois é seu 3º set da carreira e o primeiríssimo set de tribal, e esse com foco na era Thunderpuss!! O mesmo nunca foi publicado aqui, então já sabem, material de ótima qualidade com a marca de quem sabe fazer o público se sacudir na frente da máquina!

Beleza?

BAIXEM SEM MODERAÇÃO!

Abraços e boa semana à todos!!!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!



2 comentários:

Sanderson disse...

Ótimo set!
Como disse anteriormente, demorou para esses files darem as caras por aqui!
Tribal de primeira qualidade!!!
Abraço!

Unknown disse...

Obrigado pelos elogios cara!!! =)
Esses sons tem um poder impressionante!! Eu pirava nos remixes do Thunderpuss.

Uma das minhas principais técnicas eu aprendi fazendo esse set.

Tem uns sets inéditos para o djsander.blogspot.com que são bem interessantes! Vamos aguardar!

Abraços!!