Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 16 de agosto de 2009

:::. [Domingo, Dia 16 de Agosto de 2009] .::: #33 - Just Another Set by DJ Magnnus Mac

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[34:42@38.5MB 160@155kbps ABR4 128-190 Lame3.97]

1. Karanyi Feat. Judie Jay - Libido (Ian Carey Vocal Mix)
2. First Choice - Ain't He Bad
3. Tiga - You Gonna Want Me
4. Alexandra Prince - Rising High
5. Frost -Endless Love (Röyksopp's Analoge Euromiks)
6. Jean Claude Ades - Fly Away


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO ( não atualize nem saia da página<<


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR <<

DOWNLOAD PODCAST

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

DJ MAGNNUS MACMAY


Boa noite minha galera, aqui estou eu.
Muito obrigado pela companhia, pelos downloads, os fieis ouvintes de meus sets que sempre baixam!
A seqüência (isso mesmo, trema, só sigo a regra quando quero) recente de sets tem me deixado bem contente
com o resultado final, com exceção de alguns pequenos detalhes que talvez vocês nem notem. Mas a seleção,
o resultado final, a vibe, a levada tem agradado bastante, e espero que estejam gostando. E no 33 eu ia escorregar.
Foi daí que surgiu outro set quentinho, do forno, com uma pegada completamente diferente! Um set bem atípico
para meu estilo usual. Vão acompanhar ao ouvir.
Comecei com LIBIDO, neste remix volcal de Ian Carey que foi dificílimo achar o single na Europa, mas consegui.
Lançamento! Reparem que sempre me esforço em trazer lançamentos e potenciais modinhas na Energia.
Volta e meia eu acerto! =)
Laurent Wolf com "I Walk The Line" do set #31 já está começando a bombar nas rádios.
Depois trouxe um marco das pistas: First Choice com "Ain't He Bad" (em um dos termos mais xaropes do inglês, "ain't"),
aqui não tem segredo, não é lançamento, é música de qualidade.
Depois toquei outro som da área VIP que jamais foi para as rádios: Alexandra Prince vocal do projeto "Gadjo" em seu som
solo "Rising High". Inédito, alta qualidade!
Após, o remix de Röyksopp para um de seus companheiros de cena: Frost. Som SENSACIONAL, uma viagem sem volta
que se completa com a virada de Jean Claude Ades (o mesmíssimo de Shingaling) e o som Fly Away.
Muita gente viajou com este som na sua época e não voltaram até hoje. Recomendado ouvi-lo em som de altíssima qualidade
e com cada R e L no lado certo porque o compasso final do som, ao melhor estilo meio que crossover, é de levá-lo à Star Trek.
Por isso o melhor dos codecs, o Lame3.97, com o melhor do ajuste ABR, aproveitando o melhor do bitrate variável para trazê-lo
a você esta parte do som com um spread na faixa de 128 a 192 kbps! Melhor que isso só ouvindo novamente.
Recomendadíssimo!
Abraços e espero que curtam!!!



DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

Nenhum comentário: