Sequência da página / Outros podcasts

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

:::. [Quinta - Feira, Dia 06 de Julho de 2009] .:::Drop's Dj Live, com as 3 músicas favoritas de Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 18 min.18 seg.] [Bit Rate: 96/320 Kbps] [Tamanho: 17,0 MB]

►01 - Hard Drive - Deep Inside [Paolo Mojo's Mix]
►02 - O.B.T. - I Got My Eyes (On You) [Radio Edit] (2003º)
►03 - Snow Patrol - Open Your Eyes [Dj Marky & Bunggle Mix]

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO ( não atualize nem saia da página )

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

:::. DJ SANDER .:::


E ae pessoas!
Bom, hoje nosso amigo Dj BruUh não pode apresentar seu set por problemas em sua conexão, então, voltei hoje e fiz um "Drop's" com minhas músicas favoritas, incluindo novas e sucessos consagrados!
Toquei mais uma versão, inédita aqui no Blog de "Hard Drive - Deep Inside", e um sucesso consagrado do ano de 2003, "O.B.T. - I Got My Eyes", que hoje infelizmente caiu no esquecimento do público.

E pra fechar, desliguei o toca-discos com O.B.T e deixei rolar na íntegra um grande sucesso de 2007, na versão de Dj Marky e Dj Bunggle..."Snow Patrol - Open Your Eyes"

De chorar né rapazeada?

Pois é isso, amanhã vai rolar robozinho no Power Flash devido à grande correria onde me encontro, mas no domingo tem Dj Magnnus Macmay em mais um domingo eletrônico e Terça - Feira que vem estarei devolta no comando do Dj Live!

Abraços à todos!

TELL MEEE THAT YOU'LL OOOOPEN YOUR EEEYESS (Repita comigo 4 Vezes!)

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

2 comentários:

DJ Magnnus disse...

Mano...
O primeiro som é muito da hora!!!!
Viajei!!
Projeto muito louco esse de drops,
dá uma aliviada legal no stress
e quebra o maior galho do DJ.
Tenho algo parecido, não sei se você conhece, te mando e-mail.
Abraços!!

Dj Sander disse...

Pois é cara, mas está na programação por tempo determinado, até que o Dj BruUh volte com o Beat Sessions!
Já pensei num projeto, não sei se vc chegou a acompanhar o site do Dj Ronaldinho, mas à cada 15 dias se não me falhe a memória, tinha um programa que ele fazia e gravava como podcast de 1h30 só com sons que ele curtia e ao mesmo tempo ele narrava dizendo os projetos, quase ao seu estilo como vc faz no seu blog, mas ele fazia narrando...Era Perfil Dj Ronaldinho, acho que não fez sucesso e acabou extinto do site... vamos ver futuramente!