Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

:::. [Sexta - Feira, Dia 21 de Agosto de 2009] .::: Power Flash By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 30 min.02seg.] [Bit Rate: 92 / 320 Kbps] [Tamanho: 26,8 MB]

►01 - Cassius - Cassius 99 [Long Version] (1999º)
►02 - Afro Medusa - Pasilda [Illicit 12"] (2000º)
►03 - Safeway - I'm In Love [Extended Version] (2002º)
►04 - N.E.L.L - So In Love [Extended Version] (2001º)
►05 - Hard Drive - Deep Inside [Original Extended Version] (1992º)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO ( não atualize nem saia da página<<

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

:::. DJ SANDER .:::

Fala galera!!!
Suave na nave? hahahahaha
Bom, hoje, post de número 260 do Blog e set de número 84 da minha carreira como Dj Amador, volto com muita música de alta qualidade, o que é de se esperar nas edições fantásticas de Power Flash, onde comando há cerca de 2 anos e meio, junto com Dj Live, onde são os programas mais antigos do nosso Blog, seguido do Domingo Eletrônico do Dj residente da casa, Magnnus Macmay...Bom, falei demais, vamos ao que interessa! rs

Para começar toquei um grande clássico da House Music, dos Franceses "Cassius", olha...É de pirar, não é a toa que surgiram alguns remixes e regravações em meados de 2002, só não me lembro o nome do projeto, onde na época não tinhamos tanta informação como hoje, com o poder da internet atualmente, então, fico devendo essa informação!

Logo depois, "Afro Medusa" deu as caras novamente no PF, com a versão "Illicit" 12 polegadas, grande sensação na Europa em 2000 e também fez muito sucesso por aqui no mesmo ano!

"Safeway - I'm In Love"...Não é a versão original que gostaria, mas foi uma das canções que curti muito na época, caso vocês queiram ouvir esse som, vá em www.97fm.com.br e na guia "Dj Web", procure por essa música e ouça a diferença! É uma bela música, a cara da Euro Dance!

Digamos que, "N.E.L.L - So In Love" foi minha trilha sonora de 2001! Acreditem! hahahahahaha
Vivia com meu Walkmann da aiwa tocando uma fita que continha essa música, que gravei no Lunch Break em Fev/2001, e olha como são as coisas, me deparo virando ela com outras...Sensacional isso! House de ponta e também é faixa do Cd Lunch Break Premium, de 2001! E pra fechar a rodada com as velhinhas, toquei um dinossauro da música eletrônica! "Hard Drive - Deep Inside"!
Atualmente essa música ganhou vida nova e está tocando disparadamente nas rádios, como Energia, 89 e entre outras, nova roupagem e diversas versões desse clássico de 1992 (eu tinha só 7 anos!)

Beleza?
Depois desse breve resumo, volto terça-feira à frente do Dj Live, só com as melhores da atualidade e domingo tem Dj Magnnus Macmay em mais um domingão!

Abraços! Tenham todos um bom final de semana e por favor, Bebeu? Não vá dirigir!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

Nenhum comentário: