Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 4 de agosto de 2009

:::. [Terça - Feira, Dia 04 de Agosto de 2009] .::: Dj Live By Dj Sander

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 27 min.51seg.] [Bit Rate: 96/320 Kbps] [Tamanho: 26,7 MB]

►01 - Hard Drive - Deep Inside [Harry Choo Choo Romeros Banbossas RMX]
►02 - Diplo & Afrojack - How I Like It [Laidback Luke Feat. Dj Auri]
►03 - Adam K. & Soha - Twilight [Original Mix]
►04 - Pryda - Rafunk [Paolo Mojo's Back To The 1983 Remix]
►05 - Real System - The Is No More Love (1995º)

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> OUÇA DIRETO NO PLAYER ABAIXO ( não atualize nem saia da página )

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

:::. DJ SANDER .:::

E ae galera, tudo bem?
Hoje cheguei um pouco atrasado com o material, mas estou aqui em mais uma terça de muita música para os Clubbers de plantão!
Vamos à playlist?

Comecei com uma música, cara...Como gosto desse som! Vocês não tem noção do que essa música é "loka", eu tenho a versão original, que é de 1992 (O nosso Blog também é cultura!), e os caras pra variar desenterraram essa maravilha da época que ainda eu brincava de carrinho...(risadas)
Hard Drive 2009, como eu chamo, é uma sonzeira que dispensa qualquer tipo de comentário! Claro, daqui à algumas semanas tocarei a versão original dessa música no Power Flash, não percam!

Logo depois, a música que foi lançamento na segunda versão de "The Versus Set", onde apresentei o vinil com essa track...Muito legal! Diplo & Afrojack

Na terceira, me bateu uma saudade do finalzinho de 2007 onde ouvi pela primeira vez no Clubtronic na Energia 97 FM, Adam K. & Soha - Twilight, só que dessa vez na versão original...Velho, sempre toco porque essa música na minha opinião é uma obra de arte da música eletrônica!

A Penúltima foi outro som que gosto (depois você me pergunta: Cara, Não tem nenhuma música que você não goste?) hahahaha Tem sim, mas são muito poucas! Toquei Pryda - Rafunk, na versão de Paolo Mojo's, legal né?

Aí pra arrebentar tudo, pra acabar de vez (NOSSA) rs, toquei um clássico de 1995, como de costume, gosto muito de flash back's!

Real System - There Is No More Love...

Gostaram?

Por hoje é só, semana que vem tem muito mais aqui no maior blog independente do Brasil de música eletrônica, o DJSANDER.BLOGSPOT.COM!

Abraço galera!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

Um comentário:

DJ Magnnus disse...

Cara...
Não sei como não tenho a última música no meu case, é histórica!
Obrigatória!!
Pra fechar o set em grande estilo.