Sequência da página / Outros podcasts

sábado, 19 de março de 2011

Dj Magnnus Mac - Power Track 20/Março/2011 - The Return Set by DJ Magnnus Mac

[37:48@43MB; MPEG3 Lame3.97; VBR5: 128-224@ABR159]

The House Set Playlist:

1. Green Velvet Feat. Jamie Principle - Lalalalala
2. Mastiksoul Feat. Carla Carlim - Baila Bonito
3. Round Table Knights - Belly Dance (Mowgli Rmx)
4. Gregor Salto & Mastiksoul - Toca Bunda
5. DJ Gregory & Gregor Salto - Vem Rebola (Main Acid Mix)
6. Promo - Wiki Wiki (Juan Magan Remix)
7. Green Velvet - La La Land 2011 (Bingo Players Remix)


Ouça a Playlist logo abaixo!



CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR O PODCAST!

DOWNLOAD PODCAST

Dj Magnnus Mac

Pessoal, estamos de volta!! Ah mulek! O cenário eletrônico está precisando, como visto em matéria esculaxante a respeito do Jabá em:
http://djmagnnusmac.wordpress.com/2011/03/13/a-fm-e-o-jaba/
Lá é jogado tudo na cara! Sem segredinho, tudo na lata! Saiba o que está ocorrendo por trás do FM brasileiro e entenda o quanto é especial este nosso retorno à todo vapor! É a temporada 2011 de sets!
Mas não é muito esforço para notar como nosso rádio está pegajoso, a verdade é que rola muita coisa por trás disso. Como aqui se trata de um trabalho sério e independente, sem fins lucrativos, com o único fim de entreter a população eletrônica carente de bom material, podemos tocar só as monstros do mundo eletrônico.
Está é a proposta do "The Return", voltando a trazer só pancadas a tendência é não ficar parado.

Começo com um dos house mais finos dos últimos tempos que passou pela minha garimpagem, Lalalalala dispensa comentários em seus vocais e bass super afinados para trazer uma verdadeira sensação de viagem astral ao mundo da house music. Eles abrem e fecham o set.
Em seguida, rola o simplesmente fowdástico Mastiksoul! É um prazer mixar esta qualidade impressionante de produção, com a sua levada afro-descendente o Mastiksoul tem trazido bastante tambor e bass exclusivos em suas produções, com sua impressão digital fácil; resumidamente se trata do material que não se pode ouvir no rádio brasileiro. É uma pancada: com vocais inusitados e o mesmo agito de Run For Cover; sem falar no tecladinho de Video Game, SHOW.
Depois podemos apreciar o trabalho mais drogado (acelerado) do Mowgli, após remixar de forma mais cadenciada "Party Boppa". Apesar do trabalho com o Rocca, é indiscutível a impressão digital do Mowgli neste remix, quem entende do bom som não se engana. Apesar da alta vibe e direitos autorais em cima do som, rádios como Energia 97 não toca.
Após, o estuprante Mastiksoul em parceria com outro destruidor de carros, Gregor Salto (de "The Beat is Rockin"), traz uma das produções mais alucinantes dos últimos anos na música eletrônica. Toca Bunda trás vocais em português de angola e dá pra entender NADA! =) Mas arrisco a dizer que bunda é apenas algum tipo de instrumento musical em Angola e os caras, com a sacada na mente, fizeram o trocadilho, FÁCIL. Privilégio seu se baixar este set e poder tocar em seu carro na frente do Sirena, em Maresias (Pseudo Balada Top do Litoral), mas prefira a Figueiras em todo caso.
Gregor Salto continua nos tracks com um som bizarro, porém da hora, é o "Vem Rebola", outro som que não entendo nada do que falam. Antes que metam pau nos meus tracks (i.e., "Gatas Gatas Gatas", "Toca Bunda", "Vem Rebola", "Boom Da", etc.), saibam que são todos compostos pelos maiores monstros do som eletrônico electro e house, sem nexo pertinente (como dizem alguns) ao funk (lixo brasileiro).
Para manter a vibe sem inglês, o remix do latino Juan Magan entrou FÁCIL na vibe, Wiki Wiki. Vocais esquisitos (português de angola? Ou espanhol?) e uma progressão musical clássica que leva à doidera astral.
Para finalizar, volta quem abriu, Green Velvet (outro som que sofre com o Jabá aleatório). O pessoal tem os direitos mas não rola nas rádios. Num dos sons mais diferenciados e únicos dos últimos meses, teclados meio trance, mas que de trance não tem NADA.

É isso aí meu povo!
Espero que possam apreciar com bom gosto esta volta aos turntables!
E se manter fiel ao bom som neste humilde blog! =)
Apesar do meu enferrujamento.
Abraços! E obrigado!

3 comentários:

Sanderson disse...

Amigo, que sonzeira hein!!!
Chegou arrebentando tudo mesmo, sabia que sua volta seria inédita aqui no blog!

Só paulada na JACAAA!!!

É nóis!!!

Um grande abraço, vou ficar aqui curtindo o set que está sensacional!!
Valew!!!

Unknown disse...

Fiz questão de trazer um set inédito depois de tanto tempo fora das pistas!
É nóis! hahaha

Sanderson disse...

Opa!!!
E vamo que vamo!!! rs