Sequência da página / Outros podcasts

quarta-feira, 30 de março de 2011

Papo de Deejay (Reapresentação)


Papo de Deejay! (por Dj Sander #)

E ae galera!
Hoje, domingo dia 20 de Março de 2011, cá estou aqui na frente do meu
notebook conversando com amigos (deejays alguns deles), e ouvindo
Roger Sanchez-Again [Laidback Luke Remix], um som de 2007 e que virei demais
aqui no blog e que muita gente não lembra mais!

Enquanto nessa troca de informações, podcasts e afins, fico aqui embasbacado
com o que já toquei (e olha que isso faz quase 4 anos), e percebo que eu ainda
tinha algumas limitações nas viradas, como por exemplo, enforcar a
maioria das músicas que eu virava, torcendo o Crossfader no limite, não
deixando o som tocar como realmente deveria...

Mas tirando esse "amadorismo ao cubo", percebo que desde então eu já
levava jeito para a coisa, e notei que esse blog um dia iria explodir...
Nem tive tempo de pensar, acordei e me deparei com programas, parcerias
com outros blog's da rede, ter um sócio de peso (Dj Magnnus Mac)
que desde Abril de 2007 está conosco aqui sempre tocando o melhor, ou seja
as coisas fluíram muito rápido e notamos uma ligeira alta em nossa qualidade!

Levamos esse blog como nosso segundo trabalho, artístico sim, e do que
depender da vontade de "Alah" (Baixou o Tio Ali Rachid de O Clone em mim rs)
tocaremos sempre e seremos, claro, Deejays profiças!!!

hahahahaha
Bom, acho que é só, vou economizar caracteres senão o pessoal
vai economizar paciência para ler esse singelo post!

Você está conosco no Papo De Deejay!

Nenhum comentário: