Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 23 de maio de 2014

GigaSet #100 Dj Sander 23/Maio/2014 - Mixado pelo Dj Sander

[Tempo: 2 h e 25 minutos] [Bit Rate: 128/160 Kbps] [Tamanho: 158 MB]

01. Daft Punk / Digital Love [2001]
02. Roger Sanches / You Can't Change Me [2001]
03. Pound Boys / K Pasa [2001]
04. Lady / Dance To The Music [2002]
05. Mr. Ralph / I Have Got [2002]
06. Tin Tin Out / Anybody's Guess [2000]
07. Bob Marley / Sun Is Shinning [1999]
08  Stardust / Music Sounds Better With You [1998]
09. N.E.L.L / So In Love [2001]
10. Love Connection / The Bomb [2000]
11. Snatch Feat. Cheryl Pepsii Riley / Let Me Love You Boy [2000]
12. Mumm VS Danny / I Wanna Be Free [2000]
13. Crystal Clear / Live Your Life [2000]
14. Ann Lee / Voices [1999]
15. Shakedown / At Night [2002]
16. Clutch / I Love My Dreams [1999]
17. Neja / Time Flies [2001]
18. Veronica / Secret Smile [1999]
19. Soulsearcher / Can't Get Enought [1999]
20. Marion K. / Feel Free [2002]
21. Systematic / Everyday [2000]
22. Olav Basoski / Musica [2001]
23. Acapulco / Caliente Tambores [2003]
24. Layo & Bushwacka / Love Story [2002]
25. Chili Hi Fly / Is It Love? [1999]
26. Airplay / The Music Is Moving [2002]
27. Adrima / I Can't Stop Raving (SIDE B) [2002]
28. Gardeweg / All I Want [2002]
29. Warp Brothers / We Will Survive [2000]
30. Taiko / Silence [2000]


Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI
 
O Marco! Set de número 100. Especial do começo ao fim, marcando a nova etapa das minhas viradas!
 Não sei dizer o quanto estou feliz, depois de virar mais de 2 horas ininterruptas com músicas que sempre tive a enorme vontade de virar, em uma sequência como nos tempos de quando eu estudava, zuava na sala com amigos(as)... Enfim, é um "retrato musical" da minha pessoa, onde são sons clássicos e que de certa forma, me inspiraram muito à ser o que sou hoje, um Dj em fase de testes!
Foi uma semana, complicada. Adiei esse set por mais de 5 dias, afim de oferecer um novo serviço de streaming para que seja possível tanto ser ouvido aqui no Blog, como pelo APP no smartphone! Agora meus set's serão carregados no MixCloud, melhorando ainda mais o alcance do meu trabalho (pois é gente, agora encaro como trabalho!). Graças à ideia brilhante do sempre sócio, Dj Magnnus Mac, ou melhor: Marcos Antônio! Valew brother!
Eu poderia ficar horas, horas...horas e HORAS falando música por música, o que elas reapresentam pra mim, porque TODAS elas tem uma história, por incrível que pareça!
Posso sim, agradecer amigos que me disponibilizaram as tracks e que hoje fazem parte desse set e da minha vida, claro.
Vamos então à alguns créditos.
Não poderia deixar de forma alguma, lembrar e agradecer à uma amiga muito especial, que cedeu o fonograma "Tin Tin Out / Anybody's Guess (Richie Jones Extended Mix)": Jennifer Kiedis! Só sei que esse CD já foi tocado zilhões de vezes, e é um dos meus favoritos desde 2002! Valew amigona!
Elias Del Rio Gabriel, o que falar desse cara? Em Agosto de 2005, ele me emprestou o CD "Eletric Circus - Contagious Dancing"  e me deixou copiar até os encartes (que por sinal, a Paradoxx Music era PHODA nas artes gráficas) e então toquei um som aqui que ele curte pakas: Veronica / Secret Smile (Radio Edit) e do mesmo CD um clássico da House Music que compõe esse CD: Soulsearchers / Can't Get Enought (Extended)... Outro CD que só faltei derreter no som rs. Muito obrigado cara!!!
Dentre os sons que toquei aqui, vou destacar uma (destaco todas, mas texto grande ninguém irá ler rs)

O som "Adrima / I Can't Stop Raving (SIDE B)" é o lado B do disco, versão que o Dj Ronaldinho tocava no início de 2002 no Lunch Break e que na verdade POUCOS LEMBRAM DESSA VERSÃO. Curtam! Nenhuma rádio nos dias de hoje toca uma preciosidade dessas, e minha memória não iria deixar pra trás isso!
Estou feliz, vamos ver daqui para os próximos sets como será!

Agradeço à todos os amigos que curtem meu (agora trabalho) e que posso dizer, é que faço isso com um amor do cacete! Quem me conhece, sabe! Eu vivo da música!

Um abraço à todos! Fiquem com Deus e Good Vibes!
DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: