Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 8 de julho de 2014

Mix Music By Dj Sander | Sanderson Edição #104 | 08.Julho.2014

[Tempo: 27min e 18 segundos] [Bit Rate: 128/160 Kbps] [Tamanho: 28,9 MB]

01. Emilia / Big Big World [1999]
02. Meja / All About The Money [1999]
03. Chicane Feat. Bryan Adams / Don't Give Up [2000]
04. Girlzz / Boogie Oogie Oogie (Extended Mix) [1999]
05. Club House / I'm Alone [1989]

OUÇA NO MixCloud



Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI

Boa Noite, amigos!

Estou de volta aqui no maior blog de música eletrônica independente do Brasil, com grandes sucessos dos anos 90, e até do finalzinho dos anos 80, em um set de 27 minutos em uma vibe espetacular!

E pra começar:
Emilia / Big Big World foi um tremendo sucesso do ano de 1999, em que eu pude ter a oportunidade de ouvir as "primeiras vezes" nas rádios jovens sem ao menos o povo se dar conta de que era uma música espetacular. Ganhou várias versões, desde Unplugged (Acústico), até em versões em Drum'n'Bass e inúmeros Remixes.

 Meja / All About The Money... Foi a minha música preferida no ano de 1999! Tocou tanto, mas tanto isso que tenho gravado em 2 fitas cassetes, sendo que uma delas possui no lado A e lado B (O lado "A" o locutor falou em cima da música)... Sinceramente é um tremendo som, sou suspeito pra falar, é um baita som!!!

Também toquei Chicane Feat Bryan Adams / Don't Give Up, que foi um grande sucesso também, mas do início do ano 2000 (há quem dissesse que foi a música do futuro, um marco)... Foi executado incansavelmente até o final de 2001, tamanha aceitação do público. Gilzz / Boogie Oogie Oogie Não foi tão "divulgado" assim (pelo menos no BR), mas saiu em várias coletâneas nacionais (uma delas é do extinto programa da Rede Record de Televisão: Zapping), lançado em 1999... Mas é um som bacaníssimo, uma regravação da era Disco Dance.

Pra fechar, Club House / I'm Alone... Puta sucesso da música eletrônica, eu diria até que nos dias de hoje, esse som explode quando tocam na pista! Lembro-me bem que em 1992 isso era mais tocado do que cerveja em festa de Pentacampeonato!

Mas é isso! Por hoje é só e sexta-feira estarei de volta com muito mais música eletrônica!
Um grande abraço, fiquem com Deus!
DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: