Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Power Classics #107 | Dj Sander | Sanderson

[Tempo: 28min e 54 segundos] [Bit Rate: 128/187 Kbps] [Tamanho: 38,6 MB]

01. Terranegra And Alycia Steffano / Ritmo Caliente [2005]
02. Deijan Presents Svetla / Tazi Vecer [2006]
03. Neja / Time Flies [2002]
04. Russo & Domydee / T-Rail (Uk Mix) [2004]
05. StereosisterS / Shinning [2003]
06. Milk & Sugar / Stay Around [2007]


Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI

Como vai amigos??? 

Sexta-Feira, dia de esquenta pra balada, ou caso você não saia, pode ficar aqui conosco ouvindo o melhor da música eletrônica, selecionados em 28 minutos com os grandes clássicos da década passada! (Nem tão longe assim)

Sinceramente, dispenso comentários... Sou suspeito pra falar, até porque fui eu que fiz a seleção de músicas para tocar nessa edição... Mas cá entre nós: Tá bom demais!

Espero que curtam do começo ao fim, baixem sem moderação e claro, agradeço sua visita e seu prestígio com meu Blog! Meus agradecimentos à quem curte minhas viradas!

Um grande abraço à todos, fiquem com Deus e juízo na cabeça galera! SE BEBER NÃO DIRIJA!


DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: