Sequência da página / Outros podcasts

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#132 EU, CRIANÇA - Especial Dia Das Crianças - Dj Sander

[Tempo: 41 minutos e 19 seg.] [Bit Rate: 128/170 Kbps] [Tamanho: 50,3 MB]

01. Thalia / Piel Morena (1997)
02. Pandera / I Love You Baby (1996)
03. Andrew Sixty / Caterina (1995)
04. Stereo MC's / Connected (1992)
05. Jordy / Dur Dur D'être Bébé (1992)
06. Planet Soul / Set U Free [Fever Mix 95] (1995)
07. Livin' Joy / Dreamer (1994)
08. Red Velvet / Lady Don't Cry (1995)
 
 
Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI
 
E ae turminha! 
 
Preparados para viajar no tempo??? Hoje, com antecedência, estou trazendo um set muito bacana, e com sons que nunca virei desde a inauguração deste singelo blog, com mais de 7 anos de estrada! Ou seja: Tem coisa legal por aí!
Você, que era criança nos anos 90, já cantou aquele refrão: "Caterinaaaaaa... O-O-Ooow"? Pois é, desenterrei esse sucesso que a criançada gostava de "irritar" as "Catarinas" na sala, na minha por exemplo, em 1995, havia uma menina que tinha esse nome! Fora outras músicas que era chiclete na época, como "Pandera / I Love You Baby" com aqueles refrões inimagináveis de se cantar 100% correto... Outro som também que destaco, é a Thalia dando seu ar da graça com um grande sucesso de 1997... As meninas piravam com isso e nós, meninos, tínhamos um amor platônico por essa cantora/atriz..."AAi Caramba!" rs
"Planet Soul / Set U Free" me marcou muito na fase criança, eu tinha 11 anos quando esse som explodiu nas paradas e não era nada raro ouvir carros tocando esse som nas alturas em meados de 1995 e início de 1996... Foi um tremendo sucesso de verdade. São muitas músicas bacanas aqui, e se eu falar de todas elas, esse texto vai ficar cansativo! 
 
Bom, por hoje é só! Vou tirar algumas semanas de férias aqui pois tenho alguns projetos, entre outras coisas pendentes onde preciso dar um pouco mais de foco agora... Mas logo estarei aqui novamente arregaçando nos toca-discos! Espero que tenham gostado!

Um abraço!!!
 
DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE! 

Nenhum comentário: