Sequência da página / Outros podcasts

sábado, 31 de janeiro de 2015

#145 PRECIOUS SET By Dj Sander | Sanderson - Edição 31.Janeiro.2015

[Tempo: 29min. 42 seg.] [Bit Rate: 128/134 Kbps] [Tamanho: 28,4 MB]

01. Cassius / Cassius '99 [1999]
02. Soulsearchers / Can't Get Enought [1999]
03. Helahit / You Stole My Heart Beat [2001]
04. The Voice / Just The Way You Are [2001]
05. USD (United States Of Disco) / It's Time Tonite [2001]
06. Marquee Moon & "Salsotto" / Let Me Talk To You [2001]


Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI

Boa noite a todos!

Hoje, temos um set totalmente especial. Trata-se de uma época que curti demais (sou suspeito pra falar), e nessa mesma época, esses sons estavam estourando nas pistas de todo o mundo, então fez parte de uma coletânea na qual tenho todos os volumes, e o volume 3 (de 2001 da 3ª faixa à diante), é um Cd excelente e que fez parte de toda uma história; Pessoal... Em época de ensino médio.

Tenho que destacar as duas primeiras tracks: "Cassius / Cassius '99" que faz parte de um CD que minha amiga Jennifer disponibilizou em 29 de Março de 2002... CD único, lindo demais! Tanto no encarte e na pintura, quanto nos sons que são altamente destruidores e que tenho intacto até hoje... É uma jóia que possuo dentre tantas que tenho! Outro som é "Sousearchers / Can't Get Enought", que também foi um belo presente de um amigo/irmão que tenho, e diga-se de passagem que é um CD coringa: Sons RAROS!

Agora, tratando-se de Heart, Love Songs e afins: Temos "The Voice / Just The Way You Are" ...e um som que sei cantar certinho e de trás pra frente (rs): "Marquee Moon & "Salsotto" / Let Me Talk To You"... Esse som tem histórias cara!

"Helahit / You Stole My Heart Beat" é de chorar largado também kkkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi de lascar! Semana que vem teremos muito mais aqui no DJSANDER.BLOGSPOT.COM!
Abraços!!!

Nenhum comentário: