Sequência da página / Outros podcasts

quinta-feira, 5 de junho de 2008

:::. [Quinta - Feira, dia 05 de Junho de 2008] .::: E-Clipe


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

► Snap! - The Power (1990º)



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

Cara, eu tinha 06 anos nessa época!
Lembro-me que ficava nos tempos de férias da pré-escola, em cima do telhado da minha casa junto com meu primo soltando pipa, e como sempre foi minha mania, eu cantava essa música e também do Information Society, 2 Unlimited e outros!
Minha mãe ficava louca, eu, aquele moleque franzino que só tinha cabeça, parecia um pirulito (risos), se eu caísse de uma altura de 5 metros...Não sobraria nada!
(risos)
Com vocês Snap! - The Power, sucessão até nos dias de hoje, hino da Dance Music!
Abraços!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: