Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 6 de junho de 2008

:::. SEXTA - FEIRA, Dia 06 de Junho de 2008 .::: POWER FLASH BY DJ SANDER #

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 30min.18seg.] [Bit Rate: 128 Kbps] [Tamanho: 27.7 MB]

►01 - Double Dee - Shining [Radio Edit] (2003º)
►02 - Michi Lange - Brothers & Sisters [Rewind Mix] (2003º)
►04 - Deep Swing - In The Music (2001º)
►05 - Victoria Beckham - Not Such An Innocent Girl [Robbie Rivera Mix] (2002º)
►06 - Whitney Houston - It's Not Right But It's Okay [Special House] (1999º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. Dj Sander .::

Bom como perceberam, não são tão velhas, não é?
Hoje, dei prioridade à músicas "do meu tempo", de quando ainda estudava, ainda quando eu era um simples estudante do ginásio e ensino médio, já entrando em 2002 é claro!
Cara, o mais difícil de tudo, é tentar virar uma música editada, como o do Double Dee que eu virei primeiro, pout's, a música encerra-se bruscamente e nem dá tempo do cara pensar, bom, não só essa, mas todas as músicas que são editadas (ou cortadas) "radio edit"...Manjam?
(risos)
Então galera, mas minha idéia só foi clarear quando eu estava com meu MP4 o dia inteiro ouvindo, isso no sábado passado, aí quando eu estava no Shopping ABC Plaza, prestei mesmo a atenção entre uma e outra, vi que era "escutável", e resolvi tirar do back-up e mandar para o disco virtual para download...(hahahaha)
Espero que gostem, só tem as porradas da época, não vou mencionar nenhuma delas porque são todas ótimas!
Vale à pena baixar eu ouvir!
Beleza galera?
Semana que vem tem muito mais, e fiquem aguardando o set do amigo Dj Magnnus Macmay, domingão ele vem aí com um set de abalar as estruturas, combinado então?
Por hoje é só, tenham um ótimo final de semana e abraços à todos que acompanham nosso pequeno trabalho!

FUI!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: