Sequência da página / Outros podcasts

segunda-feira, 2 de junho de 2008

:::. [Segunda - Feira, dia 02 de Junho de 2008] .::: E-Clipe

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

►2Eivissa - Oh La La Lá [Extended Version] (1997º)



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. Dj Sander .::

Tive que tomar a liberdade e comentar sobre este vídeo magnífico, uma pérola da dance music da era 90', cara, eu ainda nessa época, 1997, era ouvinte flutuante de música eletrônica, mas acho que tudo começou por aí, com 2Eivissa e também Love Commandaments, que também estourou nas rádios, exemplo de Metropolitana FM, que foi a 1ª rádio em que comecei meu mundo eletrônico e também Jovem Pan, Hot Nine Seven, que hoje, conhecemos por Energia 97 FM...Só lembranças dos meus 13 aninhos...(risos)
Mas essa música, em particular é a minha preferida dos flash back's, e sem sombra de dúvidas, todos os Clubbers amam também!
Detalhes para o Dj que está virando essa música dentre várias que ele deve ter mixado, mas o cara manja hein? até com o pé e o nariz o cara manda um scratch?
Nossa!
Abraços à todos e fiquem com a gente!
Good Vibes!!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!





Nenhum comentário: