Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 3 de junho de 2008

:::. [Terça - Feira, dia 03 de Junho de 2008] .::: Dj Live

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

[Tempo 32min.10seg.] [Bit Rate: 128 Kbps] [Tamanho: 29.4 MB]

►01 - 4th Child - Now I Found You (Robbie Rivera Club Mix) [Lançamento]
►02 - ZXX & Paul Anthony - Bangkok Café [Lançamento]
►03 - Will Bailey - Pop [Lançamento]
►04 - Santos - The Echo Box [Lançamento]
►05 - Audio Magic - Decadance [Lançamento]
►06 - V.A.C.A. - Move Me (2008) [Lançamento]

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

E aí, como vai galera?
Mais uma vez, eu, Sanderson, volto novamente para trazer muita música nessa terça - feira, point do Dj Live, com muito Electro e também outras vertentes, claro!
Mas ultimamente, como venho já dizendo aqui, o Electro está super em alta, não é para menos também e cá entre nós, é um som super bacana!
Cara, andei olhando aqui quase todas as publicações, e esse já é meu set de número 59...O que era só um espaço para colocar meus set's à cada 20 dias, tornou-se uma coisa super séria! Programas semanais, onde faço mixagens no Power Flash e Dj Live, ao todo são 2 programas que eu "apresento" praticamente, e também tenho que dirigir todas as postagens da semana, de domingo à domingo, recebendo os materias dos colegas de trampo, como o Dj Magnnus Macmay que está sempre aqui aos domingos virando 30 minutos de som, poxa, é de animar qualquer um!
O legal disso tudo, é que fazemos já pensando pelo lado profissional, e não como um passatempo e ser um BLOG de futilidades, tipo, fazer um set meia boca e postar de qualquer jeito, pelo contrário, treinamos, superamos músicas ruins de virar e também trazer coisas novas, que possívelmente as rádios ainda não tocaram.
Claro, e para somar, você ainda pode ver os principais clipes do passado e também atuais, sem bem que ainda não coloquei nenhum clipe atual, mas é isso aí!
Bom, não vou dizer a Playlist toda, mas vou dar destaque para 4th Child - Now I Found You...EU FICO MASTER QUANDO OUÇO ESSA MÚSICA!
(risos)

Terça - Feira estaremos de volta aqui no Dj Live, com muita música pra você!
Abraços à todos e agradeço os downloads, meus e do Dj Magnnus Macmay
Fui!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!


Nenhum comentário: