Sequência da página / Outros podcasts

sábado, 19 de julho de 2008

:::. [Sábado, dia 19 de Julho de 2008] .::: E-Clipe

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

► Daft Punk - One More Time (2000º)


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

Eu acho, na minha opinião, que a música "One More Time", de Daft Punk, foi o grande marco da cena eletrônica mundial, não há como descrever a sensação de você pegar um fone de ouvido em meio a madrugada fria, e ouvir este som, parece até mágico, tanto é que o próprio clipe, parece ser uma mágica, ou sei lá, uma viagem quem sabe, eu acho que o melhor é você ouvir e deixar acontecer, sua mente é um espaço onde o fim não existe!
Todos que ouvem de um carro passando, e em frações de milésimos, você já consegue perceber que é Daft Punk...É sensacional!
Curtam!

Nenhum comentário: