Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 18 de julho de 2008

:::. [Sexta - Feira, dia 18 de Julho de 2008] .::: Power Flash - As Melhores do passado mixado por Dj Sander

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 32min.50seg.] [Bit Rate: Variável] [Tamanho: 30.5 MB]

►01 -
Hazard - James Brown Is Dead (2002º)
►02 - Soundtronic - We Can Fly [Fragma Mix] (2001º)
►03 - Aquagen Feat. Rozalla - Everybody's Free (2002º)
►04 - Mat Wax - Hold Me Now (2001º)
►05- Renato Cohen - Ponta Pé (2001º)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<


DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

::. DJ SANDER .::

E aí galera tudo bem?
Minha nossa, hoje foi de cair a casa!
Mandei só sonzeira entre 2002 e 2001, e só foi quebra-pau desde a primeira faixa!
Vamos à elas?
....Vamos???
Mas é claro que vamos! Hoje, comecei com um Hard Style bem da hora, Hazard - James Brown is Dead, grande sucesso de 2002, e que tocou muuuito no programa da Energia 97 FM (97,7 FM São Paulo), chamado Lunch Break, comandado pelo mestre Dj Ronaldinho!
A próxima é de matar também, caiu no esquecimento e estou aqui para tocá-la! Soundtronic - We Can Fly, de 2001.
Toquei também aqui um super clássico do eletrônico, Aquagen Featuring Rozalla - Everybody's Free...eita lasqueira no pé da goiabeira! Não vou nem falar nada meu!
hahahahahahahaha
Aí, para não perder o embalo, mandei outro clássico, de 2001 e que meu, é uma das músicas que fizeram parte de minha passagem na escola na época...Mat Wax - Hold Me Now...que loucura!!!
Para fechar, mandei uma produção nacional e de grande repercução na cena eletrônica brasileira, é o techno de Renato Cohen - Ponta Pé, sucesso de 2001 e pauleira até umas horas cara!
Gostou?
Quer mais??
Então fique aqui conosco durante toda a semana, sempre tem algo legal para ver e ouvir!
Certo?
Então é isso, semana que vem tem muito mais aqui no DJSANDER.BLOGSPOT.COM!
Abraços à todos, tenham um ótimo final de semana e por favor, se beber, NÃO DIRIJA!
NÃO DIRIJAAAAAAA!!!!

Até mais!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: