Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 24 de maio de 2009

:::. [Domingo, dia 24 de Maio de 2009] .::: #24 The Destroyer Set by DJ Magnnus Macmay

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

[Tempo 34 minutos] [Encoder:Lame 3.97 Beta ll ABR 160Kbps]

►01 - Erick E - The Beat Is Rockin' (Gregor Salto Remix)
►02 - Claude Vonstroke - The Whistler (Vandalism Vocal Remix)
►03 - Kylie Minogue - Wow (David Guetta & Joachim Garraud Remix)
►04 - Erick E - Boogie Down (Dj Delicious Remix)
►05 - C&C Music Factory - Aye Aye Aye(Chris Ortega & Robbie Rivera RMX)
►06 - CJ Bolland - Sugar Is Sweeter (Armand Van Helden Mix)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR OU OUVIR <<

DOWNLOAD PODCAST

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

DJ MAGNNUS MACMAY

E aê leitores e ouvintes!!?
Bom, depois-de-um-bom-tempo-quase-um-ano sem lançar nada
oficialmente pelo blog do DJ Sander, tive que reestreiar com um set
destruidor, à altura. Baseado em opiniões e dicas de amigos que sabem o que é música eletrônica, sempre criticando o electro pop que toca nas rádios [este
que eu toco volta e meia por falta de novidades ou repertório], fiz
questão de tocar só som destruidor conhecido por poucos. Mas
impressionantemente com a mesma levada do electro house usual que
ouvimos por aí. A diferença? É que aqui estamos livres do capitalismo!
Rádios como a Energia ditam a cena eletrônica no Brasil por ser o único
canal livre de distribuição social de música eletrônica, e isso quando ela o faz.
Afinal, passa o dia tocando muita Black Music e derivativos Pop [não que eu não
goste, mas tem a dose adequada]. Ela possui parceria com a Building Records,
e assim, só toca o que a Building consegue trazer oficialmente ao Brasil. O que não
quer dizer que somos ilegais por tocar os sons não trazidos por ninguém, somos
"DJs a paisana" e como tais, temos que garimpar bom som. O DJ Sander é ótimo nisso por sinal. O último DJ Live foi o set mais perto do pop que já ouvi dele, mas ainda tudo na medida certa! Eu tenho um set super pop e admito isso, quem sabe um dia ela não é disponibilizado oficialmente pelo blog, mas também podem ir no diretório e baixar, é o podcast #23, naquela hora eu queria só tocar pop!!! Porém, foi com bom senso... =)
Aqui, baseado em conselhos de Gilberto Jr. grande amante da música eletrônica e amigo meu, me mostrou que existe som electro house de ponta sem ser conhecido, e tem muita coisa boa pra mim tocar em breve mas ainda não adquiri os vinyls. Rsrsrsrs
Erick E, pra quem esteve informado esteve no Skol Sensation, dispensa comentários só por ter sido escalado pela Skol que sempre tem bom tato para isso. No primeiro som ele está remixado pelo Gregor Salto, destruidor o remix, e a original também
para quem se interessar. No segundo som temos o "Vândalo", Vandalism, mais preocupado em fazer o bem, só últimamente que ele tem viajado mas já acertou muitos dedos por aí, e com os assovios do "Assoviador", novamente, é destruidor. Depois dispenso comentários detalhados sobre este som inusitado que garimpei por pura habilidade em garimpagem!!! [humilde isso] Kylie Minogue com "Wow" foi remixado pelos mesmos caras do som também destruidor "Love Is Gone",simplesmente David Guetta e Joachim Garraud, tente reparar nos teclados bem "Guitarra" do som, aliás o Garraud sempre detona. After, "Aye Aye Aye", que se é do C&C não pude pesquisar e comprovar, mas é destruídor. Com o talento incondicional de Robbie Rivera se tem uma levada alucinante.
E por término: "Sugar Is Sweeter", praticamente um revival visionário do passado retroativo com o presente!!
Como sabem, adoro fazer isso.

Abraços galera! Até o próximo domingão, e agradeço a todos que ouvir!


DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!





3 comentários:

Sanderson disse...

Um set destruidor!
ouvi diversas vezes antes de seu lançamento aqui no Blog, e pirei total, surtei...Fiquei em choque quando ouvi Sugar Is Sweeter depois de quase 12 anos! (nunca tive sorte de encontrar essa música e por incrível que pareça nunca soube o nome!)

Parabéns!

Marcos Antonio disse...

Cara...
Eu estava pensando em como responder a tamanhos elogios!!
A culpa é da seleção, só as bombas!! Rsrsrs
Depois foi só fizer a minha parte... Virar.
E como sempre gosto de dar um susto na galera durante o set, acabou rolando "Sugar Is Sweeter", som que já define o set: destruidor.
Pena eu ter firulado demais na virada e não ter atingido o efeito desejado, mas enfim, é "Sugar is Sweeter"!!!!!!!!!! Hahahahaha

Demorou pra mim enjoar desses sons cara! Espero que escute bastante!! Você e a galera que acompanha a gente!

Depois rola um escambo pro seu case da "Sugar is Sweeter"! Rsrsrs
Depois também comentou outros assuntos!! =]

Abraços!!

Sanderson disse...

E que susto! Eu que o diga!
Foi um tremendo soco no estômago ouvir aquele "violino", efeitos de profundidade (parece algo que vem de longe, uma imagem, um som...coisas que só a e-music faz na cabeça do ser humano) e aquele vocal...Minha nossa, lembrei-me em 1997 ao lado do rádio ouvindo METROTECH apenas com 13 anos, babando na tecnologia, até então músicas pra mim desconhecidas! Aquele som é de lascar!
Velho, na sinceridade não dá pra perceber que vc deu uma "firulada", achei perfeito e super de boas a virada, e quanto à sons das antigas, eu acho muito difícil enjoar, eu mesmo vivo tocando meus cd's antigos, os campeões de execução é na faixa de 1999 à 2002...hahahahahahahahaha
Parabéns e esperamos mais surpresas por aí!
Abraço!