Sequência da página / Outros podcasts

segunda-feira, 25 de maio de 2009

:::. [Segunda - Feira, dia 25 de Maio de 2009] .::: E-Clipe

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀

::. DJ SANDER .::

E ae galera!
Bom, estamos muito felizes em voltar com o Blog há cerca de 2 semanas, agora de cara nova e muito mais informações, tudo o que você pode imaginar na cena eletrônica, tem aqui com nossas mixagens.Eu Dj Sander e Dj Magnnus Macmay fazemos a pista ferver com as principais músicas que fazem sucesso aqui e lá fora, e ontem hein meu amigo! Que programaço que o Dj Magnnus fez, músicas sensacionais de destruir mesmo qualquer coisa que ouvimos por aí! É meu amigo, você está no DJSANDER.BLOGSPOT.COM juntamente com Dj Magnnus Macmay trazendo as melhores canções para o seu dia-a-dia!
Hoje tem mais um clipe no consagrado E-Clipe, todo dia com um clipe "da hora" para você curtir no trabalho, em casa enfim...Onde você estiver Clubber de plantão!
Abraço à todos e boa semana!

DJSANDER.BLOGSPOT.COM™
Aqui a música eletrônica faz a diferença!

2 comentários:

Unknown disse...

Lembra da Frozen Remix??
SENSACIONAL.

Qualquer dia desses a gente toca! =]

Sanderson disse...

Cara, nesse momento não está vindo na memória, seria interessante se vc tocar um dia desses!

Aí eu refrescaria minha memória!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!!!

Ah...gostei do seu blog hein!
Agora vai!!!
Abraço!