Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Programa Mix Music 25/Abril/2014 - Mixado pelo Dj Sander


[Tempo: 35min. 26seg.] [Bit Rate: 92/128 Kbps] [Tamanho: 32.4MB]


01. Chili Hi Fly / Is It Love? (Chris & James Remix 2000) [2000]
02. Dj Rene / Music All Over The World (Original Extended Mix) [2000]
03. Victoria Beckham / Not Such An Innocent Girl [2002]
04. Donna / Everybody [2001]
05. Safeway / I'm In Love [2002]
06. Live Element / Be Free (Extended) [2002]
  Ouça no player abaixo sem baixar!
 
 
Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI
 
Salve, amigos!
Sexta-Feira é dia de fazer aquele esquenta para a balada, e nada melhor do que ouvir aquele som que, devido ao tempo foi ficando "desaparecido" em meio à poeira da memória, digamos assim, e aqui você tem a chance de ouvir novamente, e em grande estilo com minhas viradas.
 Pensei bastante na hora de elaborar o repertório e conseguir encaixar sons legais da era 2000/2002, que sem dúvida foi uma época de ouro, com músicas que fazem qualquer um viajar no tempo e lembrar bons tempos!

Comecei com "Chili Hi Fly / Is it love? (Chris & James Remix)" em uma nova roupagem (na época), sendo que essa música estourou em meados de 1999, mais precisamente no segundo semestre daquele ano, mas que se consolidou aqui no BR em 2000, e que em contrapartida, nós que curtimos o som eletrônico, fomos "presenteados" com essa versão que na minha opinião, é bem "up".
 O que falar de "Dj Rene / Music All Over The World"? Vocês não sabem como ralei pra ter esse som! Desde 2000 travava uma batalha para conseguir, antes querendo gravá-la em fitas cassetes, já que era impossível pra mim (nunca tive sorte rs) e era raro encontrar esse track em algum CD, que depois de 12 anos a encontrei no álbum Club Mix 2001 (2000), mas na versão mix... Mas em 2011 consegui fazer o download (em ótima qualidade) em um site gringo que não lembro agora, só sei que foi depois do 12º resultado das buscas do Google, ou seja: Deu trabalho? rs Adoro essa música, fez parte da minha adolescência!
 "Victoria Beckham / Not Such An Innocent Girl"... Eu suava frio (literalmente) quando essa música tocava no programa "Comando 97 FM" da Energia 97,7 FM SP nas noites de sexta, e eu portando um walkmann da Aiwa com pilhas da Panasonic (rs) que sempre acabavam no melhor momento, mas todo o "aparato" eletrônico, como a indicação de status da bateria me informava quando a carga estava baixa, então dava tempo de trocá-las antes de começar o programa... Eu pirava, MESMO! Era um projeto novo na época, com um toque ímpar de Robbie Rivera, que deixou simplesmente esse som muito foda! Demais, sem palavras!
"Donna / Everybody"... Custa sair palavras, pois esse som é sensacional! House de primeira e que sinceramente, é uma das músicas que mais gosto de ouvir no gênero. Pra não perder a "pegada", coloquei pra sacolejar as emoções: "Safeway / I'm In Love", grande sucesso de 2002... Tocou demais isso aí!
E pra fechar, nada mais bacana do que os vocais "repetitivos" de "Live Element / Be Free" na voz de Belinda Carlisle, um grande hit de 2002 que tive a graça de conseguir em um outro site gringo depois de tantas pesquisas, pois eu não sabia o nome do projeto, somente a intérprete... Mas era lei esse som tocar, ou algum deejay incluí-lo em seu repertório, pois é um house muito bacana de se ouvir!
 
Espero que gostem, e em breve voltarei com muito mais, aqui no Blog mais eletrônico do Brasil!
 
 DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: