Sequência da página / Outros podcasts

terça-feira, 29 de abril de 2014

Programa Mix Music 29/Abril/2014 - Mixado pelo Dj Sander


[Tempo: 32min. 40seg.] [Bit Rate: 128/256 Kbps] [Tamanho: 30.7MB]

01. Moodtrap / Bel Canto (Dub Mix)
02. George Morel / It's All In My Head
03. Beckwith / Craymal (Original Mix)
04. AFFKT / Soul (Featuring Sutja Gutierrez) [Nice7 Remix]
05. Defected Presents Most Rated Miami 2013 / Surfing
06. Tavo / I've Been Waitin' For Ya (Club Mix)
  Ouça no player abaixo sem baixar!
  
Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI
 
AHHHHHHHHHHHHH!!!!
Muitas coisas novas rolando, muitas músicas boas tocando... Enfim, esse é o velho Blog que está novamente à ativa  e com força!!!
Cara... Pela primeira vez dei uma de locutor (até que me saí bem né? rs) e abri o set com um House sensacional. Estou falando de "Moodtrap / Bel Canto" na versão Dub... Me apaixonei por esse som quando eu estava com meu smartphone ouvindo um canal de Deep House (internet), e na hora consegui comprar essa track (e as demais ao longo do set, são músicas inéditas) pelo sistema e descarreguei aqui no meu notebook e virando logo em seguida!

Posso falar delas um por um, mas a vibe é tanta, mas tanta que está impossível digitar esse texto ouvindo esse set que acabei de fazer... Complicado!  hahahahaha

Olha... São ótimas e hoje eu estava inspiradíssimo, o que de certa forma contribui e muito para a performance do humilde Deejay aqui Maaas...

Hoje é um dia especial: Comprei um som que, hoje pela manhã, eu estava ouvindo a Energia 97 FM (São Paulo) e no programa "Morning Sessions", tocou a última faixa que virei aqui no set... Cara, fiquei estático! Parei tudo e fiquei me perguntando: Que som de Deus é esse? Preciso do nome!

Aflito do outro lado, no fone de ouvido, o locutor (Silvio Ribeiro) falou o nome e não consegui compreender  (Até porque essa música original, de 1970 e lá vai bolinhas, tem outro nome), o que me dificultou seriamente em saber a track tocada às 09h39.

MAS... Nem tudo estava perdido: Entrei no site da Energia e verifiquei o horário da "ocorrência" e então consegui pegar o nome (que para minha surpresa era totalmente diferente, um projeto, digamos, audacioso)... Só que essa música você não encontra para download aqui no BR!

Apelei para um portal onde Deejays profissionais geralmente compram as tracks, tudo à dólar, e não tive outra escolha: COMPREI!
E com muita felicidade, fechei com TAVO / I'VE BEEN WAITIN' FOR YA, música PHOOOOOOOODA !!!
Então é isso galera!!! Vou terminando por aqui e espero que apreciem bastante essa sonzeira!!!

Abraços!!!
DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

 

Nenhum comentário: