Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Programa Mix Music 02/Maio/2014 - Mixado pelo Dj Sander

[Tempo: 32min. 15seg.] [Bit Rate: 128/133 Kbps] [Tamanho: 31.7MB]

01. Mike Monday / Salieri Complex
02. Inaya Day, Cutmore & Ruffloaderz / Lift Your Head Off
03. Daft Punk / Face To Face (Gabe Bootleg)
04. Tina Charles Feat. Traumton / I Love To Love [LANÇAMENTO]
05. And Holder Feat. AnTonic / Pleasure Dome (Richard Earnshaw Remix)
06. Turntablerocker / Grow Up

Ouça no player abaixo sem baixar!
 
 
Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI
 

O que foi isso??

Galera, hoje o Mix Music está impossível!

São 33 minutos de porrada em uma sequência bacaníssima que tive o prazer de tocar e mandar bala no gênero House! (Parece que estou desenferrujando rs)

Bom, pra começar bem legal, já iniciei com “Mike Monday / Salieri Complex” (a meu ver, é bem complexo mesmo, difícil de achar o ponto legal pra virar esse som, diga-se de passagem...) Mas vale à pena, pois é uma música sensacional! Eu na verdade sou suspeito pra elogiar, então o negócio é você ouvir e tirar suas conclusões!

Toquei também uma música que gosto pra caramba mew: “Inaya Day, Cutmore & Ruffloaderz / Lift Your Head Off”.. É uma música nova, do finalzinho de 2013 e que com certeza você, baladeiro de plantão deve ter ouvido em alguma festa! Show de bola mesmo esse som!

E como não tocar Daft Punk? Não tem como né?? Então coloquei no prato, e o que ouvimos (ou ouviremos) é “Face To Face”, um som de 2003 mas com uma nova roupagem, de 2009 para ser mais preciso... Literalmente o som ficou magnífico, com uma levada espetacular e que não saiu de moda!

Um som também que merece atenção é para o lançamento do ano: “Tina Charles Feat. Traumton / I Love To Love”, do álbum “Ibiza 2014 / Oppening Party”... PAULADA na moleira do início ao fim, sem brincadeira!!!

“And Holder Feat. AnTonic / Pleasure Dome (Richard Earnshaw Remix)” Já é um velho conhecido meu, do ano de 2010. Esse som coloquei em um CD “comemorativo” que fiz na época da faculdade,  e que alguns amigos possuem, pois dei de presente naquele ano... É como se fosse uma compilação das melhores músicas que ouvi em 2010... Curto pakas esse track!

E pra fechar, “Turntablerocker / Grow Up”... O resto nem preciso dizer né? Rs

Por hoje é isso! terça-feira estarei novamente aqui com mais 30 minutos com muita música boa, e claro, partindo para o Set de número 97! E preparem-se! O Set de número 100 será de 2h30 com todos os sons que me inspiraram a ser o que sou (mesmo como dj amador), mas que um dia próximo... Quem sabe?

Tenham todos um bom final de semana, júizo na cabeça e se beber, não dirija! Ouça Música!

Abraços!!!
DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!


 

Nenhum comentário: