Sequência da página / Outros podcasts

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DANCE REVIVAL #109 | Dj Sander | Sanderson | Edição 25.Julho.2014

[Tempo: 31min e 03 segundos] [Bit Rate: 128/194 Kbps] [Tamanho: 42 MB]

01. Milky / Just The Way You Are (Full Intention Club Mix) [2002]
02. Pussy Dub Foundation Feat. Sandy Chambers / Make The Word Go Round [2003]
03. Cave / Street Carnival [2003]
04. Global Deejays / What A Feeling (Flashdance) [2005]
05. OBT / I Got My Eyes [2003]
06. Komodor / Electrize [2005]


Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI 

Salve galera!

Como vão? Mais um set bacana pra gente ouvir aí, com as melhores do passado (ando me especializando mais nesses sons) e hoje não poderia ser diferente! Só as consagradas e claro, tenho um imenso prazer de tocá-las nas minhas sequências!
Milky encabeça a lista! Na versão de 2002 (época de seu lançamento), tivemos a graça de ter a versão Full Intention Remix, que dá mais foco em pontos marcantes do som dela (no original), e que faz qualquer um mexer o pé, mesmo que não queira dançar rs

Outra pauleira que trouxe hoje, é Pussy Dub Foundation / Make To World Go Round, grande sucesso, mas grande sucesso mesmo das rádios no ano de 2003, e que foi faixa do CD Metrotech 12 (mesmo ano), simplesmente adoro esse som! É sensacional!

Mais um representante da mesma coletânea e do mesmo ano, é Cave / Street Carnival, que também foi febre por muitos anos, lembro que até 2005 esse som tocava bastante (pelo menos aqui no BR com o a pegada do samba)... Minha mãe curte pakas essa sonzeira! Então, já sabem que é um ótimo convite para ouvir!

Também toquei um ícone dos anos 80 com a proposta nova de Global Deejays / What A Feeling, que é de 2005 e que é sem dúvida nenhuma, um marco da música eletrônica em si. Quem ouve esse som, sabe muito bem de qual projeto faz parte e que sá, manja também da data! Um marco, sem dúvida!

OBT, representante também do ano de 2003, foi um grande sucesso da cena Euro Dance e muito executada! Essa música é muito "bonitinha"! Curto demais virá-la! E pra fechar: Komodor / Electrize... Ganhou diversas versões, tamanho sucesso que alcançou no ano de 2005! Lembro que só não foi maior seu sucesso, porque Beni Benassi com seu renomado "Satisfaction" apareceu 2 anos antes, então com certeza foi a segunda paulada que qualquer clubber que se preze, gostou de ouvir nas caixas de som! Paulada na orelha, sem dúvida! 

É isso galera! Semana que vem teremos mais novidades das antigas por aqui! Um grande abraço! Aproveitem e por favor: SE BEBER NÃO DIRIJA! 

Nenhum comentário: