Sequência da página / Outros podcasts

domingo, 27 de julho de 2014

THE POWER #110 By Dj Sander | Sanderson | Especial de DOMINGO! | 27.JULHO.2014

 
[Tempo: 33min e 09 segundos] [Bit Rate: 128/194 Kbps] [Tamanho: 45,6 MB]

01. Global Deejays / What A Feeling (Blackdance Clubhouse Mix) [2005]
02. Laurent Pautrat / Boostronic [2004]
03. Dusk Til Dawn / Fine Night [1999]
04. The KGB's / Techno GYM (Hardstyle Guru RMX) [2004]
05. Zax Aka Zenith Dj / In Da Club (Hardstyle Vocal Mix) [2004]
06. Coone Feat. Villain / Bounce On Ya Sneakerz [2008]




Download do Podcast no 4Shared, CLIQUE AQUI

AEEEEEEEEEOOOOOOW!!!

Hoje foi um set altamente, absolutamente, indiscutivelmente, DESTRUIDOOOOOOR!!! haha
Como vão amigos? Puta que la merda, que set loko eu virei hoje! Um set com um mix de House e Hardstye, pura porrada do início ao fim e só com músicas que adoro!

Rolei aí um som do Single de 2005 de Global Deejays, que foi uma sensação grandiosa no verão europeu e que nessa versão, em House... Sem palavras cara! Sonzeira doida!!! Toquei também uma faixa que foi parte da coletânea (sensacional, diga-se de passagem) Metrotech 12: Laurent Pautrat / Boostronic... E um fato curioso desse som, irei explicar:

Na primeira impressão que se tem, parece ser uma música de "baixa qualidade" de Bit Rate, ou seja, uma música de poucos "megabytes" e que por ventura, acontece uma "cintilação" nos agudos, o que é bem perceptível. Mas na verdade, a pegada é essa mesmo! Digamos que "não importa a qualidade que você baixe seu som, tem que ser E-MUSIC"! Mas essa "baixa qualidade fake" foi uma sacada de Lauren Pautrat, em 2004!

Dusk Til Dawn / Fine Night, meu Deus...Que loucura velho! Eu tenho esse som gravado em 4 fitas cassetes do ano de 1999! Daí já deve dar uma noção exata de como gosto desse projeto né? rs

Mas é aí que o caldo entorna, que a cobra fuma, que a jiripoca pia, que o cachorro chupa manga...Enfim: É HARDSTYLE PESADO!

São 3 pauladas chapadas nas costas, amigo(a)! Sem mais delongas, dispenso comentários. São sons para se ouvir e curtir! Fico por aqui e Terça Feira volto com mais música eletrônica!!!

Abraço!!!


DJ SANDER
MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE!

Nenhum comentário: